21.12.08

SÓ DE RÁPIDA PASSAGEM


Não dá pra ficar on line por muito tempo e colocar minhas postagens atrasadas, parece que minha cidade não consegue ficar dois dias sem uma tempestade elétrica neste mês, depois do que aconteceu no final de novembro não vou mais correr riscos, estou tirando praticamente tudo da tomada, amanhã é o meu dia de folga , vou comprar uns filmes em dvd e depois pegar um cinema, como toda segunda feira, a critica do filme ,os dvds comprados e as fotos do show da Madonna que eu prometi estarão no blog na terça, talvez na segunda a noite se não chover mais, opa, esse relâmpago caiu perto, vou desligar o computador, sei que muita gente pensa que eu abandonei o blog depois de um ou dois dias sem postagens, mas não é assim, há um post para o dia de natal e um resumo do ano para o dia 31 prontinhos, ops outro raio, FUI, abraços

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu estou um prego, depois de 12 horas em pé na fila pro show , no show e na fila pra ir embora acabei acordando as 10:30 e ainda não sinto minhas pernas, o show vale a pena mas não há como não guardar junto na memória as bolhas nos pés, ai

natvodk disse...

Berenice, sigura! depois da tempestade vem a bonança ;)

Serginho Tavares disse...

estaremos esperando as novidades!
beijos

Bubbles disse...

looking foward for the pictures!

xxx