22.12.08

VAMPIROS USAM GLITTER POR TODO O CORPO


Pegue Buffy a caça vampiros e junte uma dose de Dawson's creek, barrados no baile e smallville, e você vai ter o filme que faturou os tubos nos isteitis ficando por vários dias no topo das listas dos mais vistos, baseado em um best seller o filme se parece com um seriado de tv qualquer que você conhece de algum lugar, devido ao sucesso nos cinemas uma sequência já está em produção, não acrescenta muita coisa á mitologia dos vampiros adolescentes mas tem belas locações e a casa dos vampiros no campo é um sonho, é só uma pena que Robert Pattison convença mais como vampiro do que como humano, ele é muito pouco atraente, o filme vale pelo entretenimento, as meninas de 15 anos vão AMAR esse filme :)

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Há uma ponta solta no filme, o vampiro Edward pode ler qualquer mente, seja a mente dos humanos ou seja a mente dos vampiros, mas ele não consegue ler a mente de Isabella, o filme não explica o por quê, o que a moça tem de especial? será que o livro explica? alguém já o leu?

Marcelo disse...

O filme não sei, mas os livros, eu to DOIDO pra ler!!!

Serginho Tavares disse...

um amigo meu leu. depois vou perguntar a ele. mas quero ler o livro e ver o filme com certeza.
meninas de 15 anos? sei, sei...

Anônimo disse...

Segunjdo o livro ela tem um cheiro irressitivel que o Edward nao consegue suportar... o livro as vezes chega a ser meio meloso... mas to loko pra ver o filme...

Fernanda disse...

Pouco atraente???? Está louco???? O Rob é lindo de morrer!!!