13.1.09

ADIVINHA QUEM É

Resposta aqui mesmo>>>

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

JIM CARREY vai estrelar a nova versão do livro UM CONTO DE NATAL, ele será o velhote egoista e solitario que recebe a visita dos fantasmas de outros natais, filme dirigido por ROBERT ZEMECKIS

Serginho Tavares disse...

eu acertei logo quando vi
adoro essa história

Timido disse...

acertei! depois de desventuras em série... é só mais um

Anônimo disse...

Quem serão os fantasmas dos natais passados, do presente e do futuro?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fabricio
Jim Carrey fará o papel dos 3 fantasmas no filme além do velho Scrooge, só carregado na maquiagem acredito, mas o fantasma dos natais futuros é sempre um encapuzado estilo dementador nas versões do conto, esse é facil de fazer

Anônimo disse...

Olha só!! Alessandro, eu tava pensando em sugeri esse tema pra vc na época do natal, mas acabei esquecendo. Li aquele seu post a respeito das festas de fim de ano e me lembrei da história do Mr. Scrooge, de Charles Dickens...vc poderia fazer um post de quantas vezes essa história foi adaptada pra tv, pro cinema...eu sei que já teve até uma versão feminina do conto mas acho que o mais famoso é aquele "os fantasmas se divertem" com o Jim Belushi. O que acha?!

Anônimo disse...

Pô, tinha feito um comentário antes mas não salvou...deixa eu ver se eu lembro...

Então, acho que era mais ou menos assim: eu tinha pensado no conto Mr. Scrooge, de Charles Dickens, quando li seu post sobre as festas de fim de ano e além de tirar uma graça com vc, do tipo: "e aí, os fantasmas não te visitaram não?!", iria te pedir pra fazer um post sobre as várias versões e adaptações desse conto para tv/cinema...eu lembro que já teve até uma versão feminina, mas o mais famoso eu creio que seja aquele com o Bill Murray/Jim Belushi(nunca sei quem é quem...), "os fantasmas se divertem"...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
a quantidade de vezes em que um conto de natal já foi adaptado para o cinema e tv é absurda, dificil falar de todas, a versão com o bill murray se chama os fantasmas contra atacam, os fantasmas se divertem é um filme do tim burton