14.1.09

GALAXIA DE STAR WARS É MAPEADA

Só mesmo um doido para pegar os nomes de cada planeta visto nos filmes de STAR WARS junto com os planetas mencionados no universo expandido (gibis, games, desenhos,livros...) e montar um super mapa da galáxia de George Lucas, eu não quero menosprezar o trabalho que o cidadão teve para montar a foto acima mas no episódio IV ,segundos antes da destruição de ALDERAAN, dizem que DANTOOINE fica do outro lado da galáxia, nesse mapa os dois planetas estão relativamente próximos e mais, TATOOINE não faz parte do espaço dos Hutts e o planeta MON CALAMARI (que faz parte do senado) está mais na borda do disco galatico que KAMINO e DAGOBAH (que supostamente deveriam ser bem distantes) , e SIM eu mesmo já desenhei esse mapa varias vezes no caderno da escola, tá difícil de enxergar? clique na imagem e dê um zoom

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não encontrei MUSTAFA, UTAPAU e BOZ PIT alguém se habilita?

Marcus Baby disse...

AAA que o seu blog está recheado do jeito que eu gosto: Jonh Travolta, Nicholas Cage, Johnny Deep, Elvis, "Nunca Fui Beijada"... Só faltou você adimitir que "A Favorita" é tão legal quanto foi "Roque Santeiro"...

Quanto minha Madonna "Erotica" ela não tem o dentinho de ouro não porque é a da Turnê "The Girlie Show"! Essa que vc mencionou é a do clipe "Erotica"! Linda mas não tenho previsão ainda de fazê-la!

Te adoro!

Serginho Tavares disse...

esse cara teve tanto trabalho pra nada...