9.1.09

HELLO WOLVERINE

HUGH JACKMAN está na capa da revista SET deste mês, me fez lembrar de quando SUPERMAN O RETORNO estampou a capa da mesma revista na época de seu lançamento, houve quem dissesse que um truquezinho de imagem foi usado para amenizar o pênis do ator BRANDON ROUTH sob sua sunga vermelha , mas esse não é caso do Wolverine na SET de janeiro que está usando uma calça bem justa, repare no detalhe :P



20 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e tem gente que acorda de manhã e vai ler um jornal, meu dia começou muito melhor

Marcelo disse...

Opa!, o meu também!!!, ver o próprio homem mais sexy do mundo, na pele do mutante mais sexy do mundo, digamos... ligadão!!!, é muito bom!!!
hahahaha...

Anônimo disse...

Nossa esse é o blog mais gay que eu ja vi..

que vc pensam sendo gay ?
desu fez vc homem.. e vc quer ser gay.. vai casar oque fazer fdp..!

natvodk disse...

:D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
se com "desu" você quer dizer 'deus' deixa eu te dizer que quem me fez homem foi a evolução e não um ser de ficção , mas se você acredita num deus que nunca comete erros então ele me fez exatamente do modo que ele queria e ser gay não é uma opção, eu nunca tive opção.
comente mais vezes, você parece ser uma pessoa que precisa de muita ajuda
abç

Serginho Tavares disse...

quanto erros de português desse anônimo que nem coragem para escrever com seu nome mesmo tem e usa a alcunha anônimo para aparecer!
mais um gay enrustido?
e se deus fez as pessoas a sua imagem e semelhança ele fez os gays então quem está errado aqui? o todo poderoso ou você 'anônimo'????????

e sobre o post... agora sabemos porque wolverine faz tanto sucesso!

Anônimo disse...

Alessandro, você foi premiado com o seu primeiro comentador salsinha! E crente, para piorar! Pronto, você é um blogueiro adulto!

Wilhelmina Slater disse...

Que homem!!!!!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg espero que o cara não te siga até o seu blog rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
eu podia passar sem esse tal ritual de passagem pra vida adulta, mas adulto ainda não, ainda to aprendendo a mexer em muita coisa no blogger rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi wilhelmina
em certas fotos o hugh é bem interessante em outras eu o acho meio palido

Anônimo disse...

A questão não é ser anonimo. E não é escrever Deus com d minúsculo, ou se o cara tem saco pra escrever na net, apesar de existir a liberdade de se escrever na net como quiser. A questão não é ser gay enrustido ou não, a questão é comentar e pronto. Se ele foi preconceituoso, vcs tbm foram, ao denominá-lo crente. E se ele for um católico, renovação carismática? só o que se deseja é respeito. Tolerância. Tolerar é algo, respeitar é outro algo.Aceitar é ooooouuuutrrrooooo algo mais distante ainda.
Mas concordo. Hugh Jackman é muito gostoso. Gostoso com X. Goxtosão. aiaiaia...ele e o George Clone.....aquele sorriso cínico dos dois....chega a latejar o que não é pra latejar.....hummmm.
beijinhos.
Ah, adorei seu blog, vou add em meus favoritos.

Marcelo disse...

Mas era só oq faltava mesmo, tava muito bom pra ser verdade, a paz!, um vem com papinho de Deus e sei lá oq mais, outros vem com uma de preconceito bla, bla, bla...
A chuva trouxe problemas hein Ale, só espero que como ela, eles também passem rapidinho...
Cada uma!

Carlos H. disse...

Hugh Jackman é o cara Hugh Jackman

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... Hugh. Vamos nos focar na essencia do blog: cinema homens e pipoca. Esse papo de religiao, aceitacao e afins, deixemos para os blogs que foram criados para tal funcao. Aqui nao eh imposto nenhum modo de vida, opcao sexual, gosto ou o nome que vc queira dar, Anonimo. Afinal de contas: seja bem-vindo! Prazer, meu nome aparece no credito e o seu, qual eh?! Ale, coloque uma foto da Nicole Kidman ou da Sharon Stone para comentarmos e ver se surgem mais comentarios desse tipo ou quem sabe, eles podem falar das marcas das roupas que elas usam nas fotos! Um grande fim de semana a voce "anonimo" e "Nara" e eh claro aos meus amigos deste blog!

Beeeeeeeeeeeeeeeijos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi nara
esse papo de deus é apenas um tipo de ataque homofobico bem conhecido independentemente das crenças do individuo que o usa, sendo ateu isso não me atinge mas valeu a tentativa do anonimo

Wilhelmina Slater disse...

Alessandro....
Pálido ou não, acho esse homem muito gostoso. Muito másculo....
Eu casava, kkkkkk

Bjos, seu blog tá cada dia melhor

Anônimo disse...

Oh my god! Eu polia essas garras quando ele quisesse...

Anônimo disse...

Parabens Alessandro por ser educado. parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Essa eu comprei! Tá guardadinha!

@hjeutoassim