19.1.09

IMAX VALE UM BISCOITO

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

esse documentario tem 40 minutos de duração , um filme bem mais legal que um sobre o fundo do mar seria um sobre montanhas russas em primeira pessoa, isso sim faria a tela valer a pena

Serginho Tavares disse...

com todos esses defeitos que você relatou ai eu que não gastarei um centavo
me convenceu a não ir nunca lá
valeu um biscoito? pelo que você disse nem isso...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
voce pode levar os sobrinhos

Serginho Tavares disse...

não tenho sobrinhos

O Menino que Voa disse...

eu quero ver BATMAN, mesmo dublado, pra ver como eh!!! o Center 3 na Paulista tem cine-3d e o povo viu BOLT lá e adorou! eu nao vi, nao posso comentar muito! mas pelo preço e pela dificuldade de chegar lá, prefiro meu cinema tradicional mesmo, legendado. Apesar das animacoes ficarem MUITO MELHOR com a nossa dublagem, eu ainda prefiro ter a experiencia de ver as coisas no idioma original e, depois, em DVD, ve-las dubladas~

natvodk disse...

Ish, q frustrante... sou mto mais de ficar aqui no blogger vendo seus vídeos, vc vale um pacote de biscoitos inteiro :P

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kike
o imax não é apenas 3d é uma tela gigante
o cinema está bem perto do terminal barrafunda. fui andando até lá, mas
se quer apenas conferir um 3d vá no bristol na paulista , altura da rua frei caneca, demais lugares são mesmo fora de mão como muitas coisas em sampa

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi natvodk
vendo mais porque sou fresquinho kkkk