19.1.09

MOMENTOS DE SABEDORIA POR SAMANTHA JONES

CHARLOTTE: você deveria maneirar no linguajar, o casal na mesa ao lado tem uma criança
SAMANTHA :ué? e quem mandou ter?

"Mas qual é o problema que você tem com os homens não circuncisados? eles são interessantes, é como desembrulhar um presente de natal"

CHARLOTTE: Samantha você está com uma pele tão bonita hoje
SAMANTHA: Obrigada, é que eu passei o dia todo me masturbando pensando no meu padre

"Que audácia a dele me dizer que eu preciso de uma depilação lá em baixo, digo, ele também precisa de uma, tinha tanto pêlo que eu tive dificuldade em achar o pau dele"

"Estou lhe dizendo esse é o trem das pessoas feias, não há um homem aqui dentro que eu foderia"

"Isso é uma loucura, primeiro proíbem fumar em um bar, o que vem depois? proibido foder em um bar?"

"Estou de saco cheio dessas pessoas com crianças, estou lhe dizendo, elas estão em toda parte"

SAMANTHA: Estou saindo com um homem que tem um esperma de gosto estranho
Charlotte se levanta da mesa e vai embora
MIRANDA: Acho que ela não vai voltar nunca mais

CARRIE: Querida se o seu pé está doendo tanto por que esta indo fazer compras?
SAMANTHA: Eu estou com o pé quebrado e não com o espírito quebrado

Admirando um bombeiro sem camisa
"Olha só o tamanho desses braços, alô 911? eu estou em chamas"

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PRIMEIRO BOATO SOBRE O NOVO FILME

O ROTEIRO SERÁ MAIS DRAMATICO E UMA DAS QUATRO PROTAGONISTAS PODERÁ MORRER

Marcelo disse...

Acho estranho o fato de ter gostado e assistido todas as temporadas de Sex And The City, elas são totalmente diferentes, completamente futeis (Carry vive praticamente pra comprar sapatos ridículos e caros!)e mesmo assim ainda são adoráveis!, não tenho uma favorita, todas se completam, acho a Samantha MUITO! puta, a Charlotte MUITO! recatada, a Miranda MUITO estranha, e a Carry MUITO centro do mundo, mas até que no final da série elas estão um pouquinho melhor, ou menos pior...(sempre torci prum final com o Mr. Big!!!)
Já o filme não vi ainda, sei lá..., não tive vontade, oq me diz sobre ele Ale???
Bjs...

Serginho Tavares disse...

hahahahahahaha
a Samantha é ótima

Anônimo disse...

Essa mocinha precisa comer muito foie gras e beber muitos martinis para chegar perto da Srta. Beaverhausen, mas dá pro gasto.

André Mans disse...

EU AMO SEX AND THE CITY
E SAMANTHA DEVERIA ESCREVER UM LIVRO
ADORO!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
há uma critica do filme no blog
ele nada mais foi que um episodio estendido, ou se preferir 8 episodios um atras do outro
quem não conhece a serie fica perdido, o filme começa exatamente após o último episodio da última temporada

O Menino que Voa disse...

EU AMO A SAMANTHA!!!!

Timido disse...

adoro a samantha! queria ser como ela hehe