20.1.09

PRA QUÊ BRIGAR POR MULHER?NÃO PODEMOS SER (MAIS QUE) AMIGOS?

É inacreditavelmente grande a quantidade de filmes em que vemos dois caras bonitões brigando por uma mulher, e a gente se coloca no lugar delas e se diverte com a fantasia, quando eu era criança me deparei com o video clip da música DOMINO DANCING do PET SHOP BOYS, no clip dois rapazes brigavam por uma moça que estava saindo com ambos, é incrível o quanto a testosterona danifica o cérebro dos machos, dois amigos lutam entre si sem parar para perceber que a moça os está fazendo de bobos, em todo caso depois de uma briga na praia eles voltam a ser amigos e a moça, aparentemente, fica sozinha, bem feito, em todo caso esses rapazes brigando na areia me fizeram sentir um click na cabeça, eu adorava vê-los no clip sem camisa e se agarrando, eu não sabia o por quê ainda, queria fazer algo a respeito mas não sabia exatamente o quê, era um tipo de pré tesão, e não tesão mesmo já que eu era muito novo, o clip marcou minha vida por ter me dado esse click que era tudo que um garotinho confuso precisava, é claro que o McGYVER e o HE-MAN , nos anos seguintes , também contribuíram, obrigaduuuu

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

no sentido oposto estão as mulheres que brigam entre si por um homem, só mesmo no cinema é que veremos CHER, SUSAN SARANDON e MICHELLE PFEIFFER disputando JACK NICHOLSON, fala sério :P

Pedro disse...

Vc é tão medroso que sequer teve coragem de me dar uma resposta.

Olha lá hein... indiferença me provoca...

já pensou eu todo dia aqui, pegando no teu pé??

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
whatta hell que você tá falando? resposta?

Serginho Tavares disse...

esse sentimento que você tem por esse clipe eu tinha por mário gomes, ray do menudo, marcelo do dominó...

Serginho Tavares disse...

ok
eu tinha o falcon e tinha esse sentimento também

Anônimo disse...

Alessandro, não mexe com o Ken Príncipe das Jóias que ele chama o namorado dele, o Max Steel pra te pegar...

Marcelo disse...

Esse mesmo clik me deu ao assistir Faith de George Michel!!!!

Anônimo disse...

Ola
Sempre frequento o seu blog e algumas vezes ja deixei comentarios aqui
estou me arriscando a construir um blog, so não sei se sera tao bom rsrsrs, mas estou tentando
adicionei vc na minha lista de blogs preferidos espero que nao se incomode, se quiser posso retira-lo da minha lista basta me avisar ok
o endereço do meu humilde blog é http://anjosesexo.blogspot.com/
abraços

Anônimo disse...

Ai Alê, boa-noite, amigo!
Então, este "click" aconteceu com este pessoa que vos escreve, assistindo à "fortress around your heart" do Sting, "Being Boring" do Pet Shop, "I want your sex" do George Michael e acho que "wicked game" do Chris Isaak. Sinceramente, não sei o porquê até hoje! kkk. Imagens que remetem ao coemço da adolescência, aquela doce loucura do colegial (aquele post da sua prova de amor: foi MARA!). Então, é isso. E entra no msn, Alê. Estou com saudades.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anjo
visitei seu blog
tente separar os posts por assunto com marcadores e fale mas de você e das coisas que você faz, conte um pouco do dia a dia também
deixe comentarios em outros blogs naturalmente com o seu endereço do blogger, mas não vá deixar um comentario qualquer e sem sentido só para se autodivulgar, isso não é educado, se deixar um comentario interessante alguém pode segui-lo até o seu blog
boa sorte