17.1.09

QUEM É QUE VOCÊ TÁ CHAMANDO DE CRIANÇA?

Essa semana um rapaz de 15 anos matou um senhor que o proibiu de namorar com sua filha de 14 anos, por algum motivo não há idade certa para se cometer um assassinato mas há uma idade certa para se começar uma vida sexual, antes dos 18 anos você não pode nem chegar perto de filmes ou revistas de teor eróticos, o que muda exatamente no aniversário de 18 anos de uma pessoa? NADA, logo pela manhã ,nesse dia, o jovem sai de casa ainda de pijamas e vai se inscrever numa auto escola, ele consegue sua carteira de motorista (já que o cheque do pai foi descontado) e coloca seus amigos no carro do papai para dar uma volta no quarteirão com o rádio no volume máximo, como se a gasolina fosse uma coisa eterna e barata, ao usar os carros como símbolos de status eles provam que não tem idade mental para essa responsabilidade, e o sexo? a gente se inicia nele por volta dos 15 anos, ou 12 no meu caso, muita gente já tem filhos antes dos 18, e eu , mesmo com 17 anos e 11 meses levo um fora de um cara maior de idade que acha que irá preso por transar comigo, eu já estava mais do que ciente do que eu queria o do que eu fazia, completar 18 anos não mudou nada, bom oficialmente eu podia alugar filmes eróticos com facilidade, mas eu já fazia isso antes dos 18, nunca foi difícil, quando eu tinha 16 fiquei com um dos amigos do meu pai que tinha uns 40 anos, é claro que não podíamos contar isso pra ninguém, mas eu sempre pensava que se alguém descobrisse não seria o fim do mundo porque eu estava ciente dos meus atos, de fato foi eu quem deu em cima dele pra começo de conversa, mas se você tem 17 anos e 11 meses sua palavra não vale nada em nenhum tribunal, eu acho que a idade numérica não ajuda a classificar algo que , dependendo da pessoa e de sua criação , pode ser um processo que levará anos para se estabelecer, ora, biologicamente as mulheres se tornam adultas aos 18 e os homens são adolescentes até os 30 , elas precisam ter muita paciência com a gente e a lei deveria julgar as nossas mentes e não o número de nossos anéis internos em nosso tronco

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Atualmente os menores não são nada burros, alguns querem mesmo namorar ou transar com voce, mas outros sabem que podem te chantagear e arrancar seu dinheiro, que bom que eu só curto os tiozões haha

Anônimo disse...

Eu acho q deveria ser como acontece nos Estados Unidos, em que existe a possibilidade do menor ser julgado como de maior em certos casos, não é uma redução da maioridae penal mas pode ajudar a reduzir a quantidade crimes praticados por menores..... e com relação à temática sexual, hehehhe digo o mesmo q vc !

Serginho Tavares disse...

já conheci gente que aos 40 age como um adolescente e se tornam pessoas desequilibradas
realmente, maturidade não tem mesmo nada a ver com o número que a pessoa carrega.
e os menores que cometem crimes deveriam pagar por eles da mesma forma que um adulto!
e com relação ao sexo também, a maioria ta louca pra fazer e sabe o que quer!
SABE MESMO
nem vou dizer que eu já sabia!