12.1.09

UM TEMA PARA OS NAMORADOS

Nada diz 'eu te amo' melhor do que passar vergonha em público e HEATH LEDGER ainda deu um showzinho de dança no filme 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ antes de ser pego pela policia


De sentimento novo a paixão verdadeira em alguns segundos mas MEG não vai admitir isso em voz alta, seu antigo namorado morreu e ela se tornou escrava de Hades para que ele pudesse voltar a viver, o nojento a traiu com outra mulher depois disso, mas com o Hércules ela não terá problema algum


Bastou uma música para que Nicole Kidman se abrisse para Ewan McGregor e dissesse "quem diria? estou apaixonada" e foi uma música do Elton John (só eu mesmo que não agrado...)


Um dos momentos mais românticos do cinema mas que não terminou bem porque a canoa virou, literalmente, uma mulher no cinema ficou em pé e gritou "NÃO!" quando o beijo não saiu, foi legal


Um oscar bem merecido, embora a versão em português tenha uma letra simplória as cenas são tão mágicas quanto a história e Jasmine provou que princesas não são idiotas ao resolver o mistério do príncipe Ali


Vale passar vergonha em público por Robert grant em qualquer karaokê, ou você riu ou você chorou com a cena

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Setembro de 1993, declaração de amor na frente da escola na exposição de ciências segurando um pedaço de um cadáver banhado em formol, ninguém precisou saber que o nome CRIS era de CRISTIAN, mas ele sabia que era dele que eu estava falando

Marcelo disse...

Ale, eu já tinha te dito uma vez que essa é minha cena preferide que QAF!!!, adoro!!!, assim como adoro o desabafo de Meg com as Musas em Hécules (sério!, tenho o cd e sei cantar de cor esse trecho do filme!!!), assim como amo o Elephant Love Medley de Moulin Rouge!!!
Nossa, esse tópico tá demais, vc se suprerou desta vez!!!
Bjs...

Marcelo disse...

Sorry!, o trecho que vc postou é o não menos emocionante Your Song, ADOOORO!!!, mas Elephat Love Medley, que eles cantam juntos um pedaçao de várias canções é demais também!!!

Serginho Tavares disse...

de tudo que foi postado aqui [alias amei tudo] mas eu amei mais ainda foi a sua declaração de amor
essa sim eu queria ter visto!

beijos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
de 89 a 99 eu também comprei os cd e aprendi as musicas disney, eu só achei your song mais acertado porque marca o inicio da paixão no filme que era o tema do post

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
ainda bem que na época não havia celular com camera ou o youtube, foi embaraçoso