18.2.09

EM BUSCA DE ADÃO E EVANDRO

Há meses que estou dando uma de paleo antropológo e estou procurando por ADÃO e EVANDRO, o primeiro casal gay da história do cinema, mas é complicado, não vou nem levar em conta o tal amigo de Paul Newman em 'gata em teto de zinco quente', procuro por um casal gay de verdade, então consegui em minhas escavações chegar até 1971, no filme OO7 OS DIAMANTES SÃO ETERNOS ,Sean Connery tem que enfrentar dois capangas que são visivelmente gays , o sr. Kidd e o sr. Wint são bastante unidos no filme, que são gays não há dúvida mas serão um casal? infelizmente não foi desta vez que encontrei Adão e Evandro mas se alguém puder me dar uma força eu agradeço

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

casal gay para criança ver?
sim, você pode conferir a presença de dois vilões copiados do sr. kidd e sr. wint no desenho animado A TURMA DO BAIRRO, eles são caricatos mas dá pra perceber que são eles, sempre unidos e chamando um ao outro de sr., será que alguma crinça americana notou?

Timido disse...

aff... fomos representados por esses aí?
e eu aguardando algo mais marombado, suado e com menos roupa kkk

Serginho Tavares disse...

nunca tive essa curiosidade mórbida

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

opa por que morbida?
faz parte da nossa historia
eu quero saber !

Anônimo disse...

Ai Ale, em "de repente, no ultimo verao", aquela situacao esquisitissima da Liz Taylor com o primo onde ele a obrigava ser "cobaia", para atrair jovens. Esse eh de 61, se nao me engano.

Se eu lembrar de mais algum, eu escrevo.

Fui.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
eu queria um casal de namorados e não apenas um cara assanhado ehehe mas tá dificil

Serginho Tavares disse...

que história? veado é tudo igual em todo canto!

Anônimo disse...

Rapaz...
acho que Brandon e Phillipe do "Festim Diabólico" de 48.
Eu voto neles...é muito claro que eles são um casal.
Que me diz?
abraços

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg caps lock
eu estou falando da historia dos gays no cinema, por conta da censura tenho certeza de que não eram todos iguais

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jair
voce tem razão
está mais do que óbvio que eles são um casal gay, se não encontrar um filme mais antigo seria esse mesmo o certo