13.2.09

ESTREANDO HOJE NOS CINEMAS

CORALINE E O MUNDO SECRETO
Baseado no livro de NEIL GAIMAN ,menina vai parar em uma realidade alternativa onde seus pais tem botões no lugar dos olhos, feito em stop motion com toques digitais

OPERAÇÃO VALQUIRIA
O filme está fazendo bonito fora dos isteites (péssimas criticas) e da Alemanha (gerou polêmica cientologicamente falando) mas como Tom cruise atravessou o mundo para divulgá-lo atiçou a curiosidade das pessoas, uma versão antiga da história está saindo em dvd nas lojas para se aproveitar do remake em cartaz e vender bastante

O LUTADOR
E não é que Mickey Rourke esteve vivo todo esse tempo? de ator virou boxeador e voltou a ser ator para fazer o papel de um boxeador, na verdade luta livre, e agora foi indicado ao oscar de melhor ator pelo filme, ora ele já deveria ter atingido esse patamar há mais de dez anos atrás quando era uma baita promessa como ator , mas aí vieram os escândalos , a cirurgia plástica e uma péssima coletanea de maus papéis que incluem até '9 semanas e meia de amor parte 2', eca

SEXTA FEIRA 13
Sim, o remake do primeiro Jason, fazer um número 11 não seria muito chamativo certo?

O CASAMENTO DE RACHEL
Anne Hathaway é a irmã problemática que você não quer convidar pra festa, está entre as indicadas para melhor atriz por esse filme, até Kate Winslet já notou isso, faça um drogado ou um retardado e você ganha uma indicação ao oscar, muita coragem da moça dizer isso numa entrevista

AINDA EM CARTAZ

DÚVIDA (tô devendo a critica)
A TROCA
FOI APENAS UM SONHO
NOIVAS EM GUERRA
O LEITOR (tô devendo a critica)
SURPRESAS DO AMOR

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

possivelmente o blog ficará abandonado por 1 ou 2 dias até que eu consiga ver todos esses filmes no cinema, fazer um post tarde da noite não é a minha praia, prefiro ir pra cama dormir

Timido disse...

nossa, a Kate falou isso?

ainda estou me recuperando de ver o joaquin phoenix no david letterman. isso só pode ser um papel que ele está interpretando...
http://www.youtube.com/watch?v=yHm8BeyTTXI&eurl=http://www.youtube.com/&feature=player_embedded

Serginho Tavares disse...

Rubens Ewald Filho detonou DÚVIDA e estou esperando sua crítica!

Serginho Tavares disse...

Não que goste do Rubens gosto do que você escreve mas o veado contou o final do filme e estou com ódio

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido eu vi o phoenix no letterman, que cretino ele se tornou

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
se o filme ta em cartaz há 1 dia pode crer que ele conta o final mesmo

Serginho Tavares disse...

ok mas mesmo assim eu prefiro as suas dicas e opiniões e não as do "rubinho"

Ricardo disse...

tô a fim de ver sexta-feira 13. é um daqueles filmes que eu tenho certeza que não presta mas que quero ver mesmo assim. acontece isso com vc também?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
sou suspeito de falar porque adoro jason e krueger, mas vou ver sim o filme nessa segunda feira as 17:00hs, mais como fã do bicho do que como curiosidade morbida