8.2.09

A INSUPORTÁVEL IGNORÂNCIA DO SER

Duas irmãs , dois cunhados, lá na cozinha

- é aquele filme da Júlia roberts que tem que dirigir um ônibus com o keanu reeves senão ele explode
- não é a Júlia roberts é aquela atriz do miss simpatia, esqueci o nome dela
- cameron diaz?
- não outra
- que fez as panteras junto com a cameron diaz
- não a japonesa a outra
- ah sei
- então, depois desse filme teve outro mas era num barco, se o barco parar ele explode, mas não era com o keanu era outro ator
- não era o vin diesel que fez um filme num barco?
- não era o vin diesel
- mas ele fez um filme num barco
- não era o vin diesel
- eu sei que eu chorei no final
- qual foi o filme do vin diesel num barco?
- nenhum
- tinha um sim que ele ficava preso num submarino
- não sei
- até que ele tá com aquele cara do meu vizinho mafioso
- ah, sabe que me deu vontade de ver o velozes e furiosos agora que você falou do vin diesel?
- o seu irmão não tem o dvd?
- ah ele não empresta nada
- eu ia perguntar se ele tem aquele filme da shakira
- qual?
- aquele que ela tem um filho com uma cabeça enorme que não para de crescer
- não é a shakira
- é sim
- não é, acho que era aquela atriz daquele filme com o bruce willis que tem que vender uma casa e ninguém quer comprar aí ela atropela um cachorro
- eu tô falando que era a shakira, tenho certeza, foi o primeiro filme dela

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AHHHHH EU QUERO SAIR DESTA CASA, ALGUÉM POR FAVOR ME ADOTE!

Marcelo Gaya disse...

Se quiser vir para cá, está à disposição...

Serginho Tavares disse...

hahahahhahahahahahahaha
eu morri de rir
morri
mas o melhor foi o filme da shakira
hahahahahahahahhaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Wilhelmina Slater disse...

Praticamente tortura medieval ou crime de guerra.
Eu denunciaria.

Anônimo disse...

Alessandro, isso é o começo de um roteiro para comédia. Minha família tb é bem parecida...temos que ouvir cada coisa!

Anônimo disse...

- O filme da shakira não é aquele com nome daquela coisa brilhante que drag queen usa?

Marcelo disse...

Tem certeza que é sua família?!?!?
hahahaha...
Normal!!!

Ricardo disse...

ixi faz um marketing melhor com sua família aí, tá com fama de egoísta... não que eu tenha fama melhor na minha, mas de egoísta não. provavelmente porque não tenho nada que ninguém queira...
:-(
rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e depois eu sou chamado de chato por querer corrigir todo mundo em casa, olha só o que eu tenho que aguentar

pra quem não entendeu o tal filme da shakira que a minha irmã falou é na verdade o filme 'marcas do destino' com a CHER

André Mans disse...

GISUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deus, se você existe, tenha piedade!!!

Anônimo disse...

Ale, Ale, e Ale, precisava postar algo. não resisti. Eu fico imaginando você, ouvindo essas analogias perfeitas... tipo Shakira e Cher... tudo a ver! kkk.

Abraços.

Timido disse...

SHAKIRA?

to chocado... kkk confundir a cher com ela.