17.2.09

OZ ACABOU - MAS EU AINDA NÃO TERMINEI COM CHRISTOPHER MELONI

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tenho que me acostumar a vê-lo em papéis heteros agora? ahhhh

ER disse...

Putz....
Meloni de manhã cedo é tudo e bom . Heheheheh

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi emiliano
bom dia pra você rs

Serginho Tavares disse...

acho que não precisa se acostumar em vê-lo em papeis heteros. tendo a série em casa sempre terá um revival

Jeferson Gimenez disse...

sempre penso em ver essa série.....só vi episódios esparsos... vou ter que dar um jeito.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jeferson
eu comprei uma caixa com 21 discos contendo todas as 6 temporadas completas, mas paguei uns 300 paus...

Pedro disse...

Credo!!!
Mas esse cara é uma viuva-negra!!!!
Como ele pôde matar aquele moreno gato???
Que é um Bruno Gagliasso up-graded???

Essa Beeshona tem é que morrer mesmo!!!

Se joga do penhasco Pistoleira!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
aquele rapaz estava para entregar o chris ao fbi por alguns assassinatos de homossexuais, além de ter dormido com o namorado dele,
"se joga do penhasco" ?
voce acabou de contar o final do personagem na serie

Timido disse...

kkkkkkkk verdade.

e eu também não terminei com ele ainda... assisto até Lei e Ordem só pra ficar olhando o lindo. essas duas cenas e mais uma que ele mostra o rabicó são as melhores!

Anônimo disse...

oi Ale. Realmente o Maloni eh tudo de bom. E nao soh de manha, a qualquer hora!!! Na apresentacao do L&O, na cena final quando todo o elenco se posiciona pra camera, e ele "se ajeita"..hummmmmmmmmmm. Deixa pra lah. Passa a regua e fech conta, por favor!

Fui.

Pedro disse...

Alê: cuidado!!!
A beesha pirigoza se jogou do penhasco????
Então: Praga minha pega!!!
A Viúva negra do OZ tá de prova...
Portanto:
Se não me obedecer em tudo,já viu, né??

Rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrs;]

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
não foi um penhasco mas o cara morreu com a queda simm, no ultimo episodio da ultima temporada