26.2.09

POR QUE É QUE EU FUI ABRIR MINHA BOCA ENOOOOORME?

Um estúdio comprou os direitos do filme A HISTÓRIA SEM FIM e pretende dar novo gás á franquia, talvez fazendo um remake talvez fazendo uma parte 4, não abro mais a minha boca para dar sugestões , vou guardar minhas ideias bem no fundo da minha mente

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

podem atirar as pedras eu mereço

Zariel disse...

Diz também que eu mereço ficar rico...
Vai que dá certo de novo!
rsrs
;)

Serginho Tavares disse...

Alessandro quando eu li essa notícia hoje no uol e ainda falando que leonardo dicaprio ia ser o produtor eu juro que quis te matar do ódio que eu fiquei!

Daniel disse...

Hauahuahauah! Só espero que eles não extraguem a história...

Não sei se você reparou, mas o tempo entre o original e o remake caiu muito nesta década, filmes com menos de 20 anos já estão sendo refilmedos! Depois a indústria do cinema não sabe proque vem perdendo público a cada ano, eles simplesmente não conseguem criar mais material próprio, quando não estão refilmando, estão adaptando de livros, quadrinhos, jogos ou seriados de tv!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
sorry
acho que vou usar meu poder somente para o mal...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
eu nunca colocaria o dicaprio no meio, dessa historia eu não tava sabendo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
já vi remakes com menos de 20 anos, a coisa tá rápida mesmo

Anônimo disse...

Se eles se limitassem a repetir o mesmo roteiro e só atualizar os efeitos, seriam remakes bons, mas a mão dos roteiristas, produtores e diretores coçam, aí eles v~em com o velho chavão; "Tem que mudar para tornar o filme acessível às novas gerações" ( Traduzindo: tem que ter explosão e porrada para os adolescentes espinhudos e um ídolo teen sem expressão facial para agradas as pattys).

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

seria uma pena carlos
eu gosto do elenco infantil do filme original, e os atores mirins de hoje... são poucos os que me conquistaram

Too-Tsie disse...

Me recuso a assistir. Esse filme, não foi o primeiro que eu vi num cinema, mas foi o mais emocionante juntamente com ET. Eu, pequenino, na frente de uma tela gigantesca, vibrei com a aventura e me emocionei.

Não comprei em DVD, estou doido pra rever, juntamente com Labirinto (aquele com David Bowie). Quem sabe sai em blu-ray para o meu deleite.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi too-tsie
os aparelhos de blu tambem reproduzem dvds , vá atras dos filmes antes que saiam de catalogo pois um lançamento em blu pode ser demorado, sem falar que os discos continuam caros não?
a proposito feliz aniversario