3.2.09

PROGRAME SUAS PRÓXIMAS FÉRIAS

QUE TAL UMA PRAIA?

A MELHOR>>> O Havaí tem as maiores ondas e festas na areia, Burt Lancaster está lá, embora em preto e branco, Montgomery Clift também e ele , já sabemos, é gay e bonitão, Frank Sinatra passa a maior parte do tempo bêbado e rola um love pra lá de romântico na orla da praia, uma cena que desde 1953 muita gente gosta de imitar, mas se lembre de ir embora antes de dezembro de 1941

A PIOR>>> Por algum motivo um tubarão apelidado de Bruce tomou gosto por uma praia na Nova Inglaterra, e também por carne humana, se Roy Scheider disser pra você sair da água obedeça na mesma hora

QUE TAL UMA MONTANHA?

A MELHOR>>> Na montanha Brokeback você vai encontrar ursos e coiotes, mas eles podem ser evitados, isolamento total, dá até para nadar pelado, no inverno a montanha se recobre de neve mas não é nada que uma boa companhia na barraca não ajude a te esquentar

A PIOR>>> Nunca invente de sobrevoar as montanhas da cordilheira dos Andes, se o avião cair o resgate pode ser demorado e complicado, fique imaginando o que é que você vai comer enquanto o resgate não chega

QUE TAL UMA FLORESTA?

A PIOR>>> Existe um grupo de pessoas mal intencionadas na floresta ao lado da cidade de Blair, praticantes de bruxarias e seguidores de um serial killer morto há 50 anos atrás, eles irão estripar você na tradição de matar duas pessoas de cada vez no porão de uma casa abandonada na mata, por isso recomenda-se que você vá com um amigo

A MELHOR>>> Águas cristalinas percorrem a floresta do filme A LENDA, flores de todas as cores se espalham pelo chão, há fadas, duendes e um fauno irritante, Tom Cruise exibe suas coxas e há sempre pólen pairando pelo ar, mas nunca toque em um unicórnio, é proibido

QUE TAL UM CRUZEIRO?

O PIOR>>> Cruzeiros não possuem um histórico muito bom no cinema, o Titanic bateu em um iceberg, o poseidon virou de cabeça para baixo depois de uma onda gigante e se Sandra Bullock estiver a bordo nem mesmo um show do Carlinhos Brown vai te acalmar

O MELHOR>>> Na época das grandes navegações nenhuma mulher podia subir a bordo dos navios pois trariam má sorte na viagem, por vários anos e anos circundando o planeta marinheiros, piratas e colonizadores imploram por alguém como você para lhes dar alguma atenção em alto mar

QUE TAL UMA CIDADE GRANDE?

A PIOR>>> Praticamente tudo acontece em niuiorqui, ataques de monstros gigantes e perseguições policiais a mais de 100km/h, se houver uma invasão alienigena essa será uma das primeiras cidades a serem destruídas, e nem adianta tentar fugir da ilha pelas pontes, elas vivem sendo derrubadas

A MELHOR>>> Paris é a cidade do amor, sua famosa torre é a atração turistica mais visitada do mundo, o arco do triunfo, a catedral de notre dame e passeios de barco pelo rio sena, Audrey Hepburn arrumava sempre uma desculpa para ir parar lá e por algum motivo a cidade não é atacada por alienigenas, bom nem o brasil é

QUE TAL UMA CIDADE PEQUENA?

A PIOR>>> Durante 30 dias por ano a cidade de Barrow no Alasca fica na mais completa escuridão, Josh Hartnett está lá, eternamente coberta pela neve, é para quem gosta do frio, mas já falei a respeito dos vampiros?

A MELHOR>>> Jundiaí, ora e por que não? moro aqui a vida toda e não tenho do que reclamar, só da droga do cinema que me obriga a ir até a capital, há muitas áreas verdes, um parque ás margens de uma represa (nunca fui), um jardim botânico (nunca fui) um bom pedaço da serra do Japi se estende por aqui (também nunca fui lá) e tem as famosas festas da uva, do morango, italiana e portuguesa (nunca fui em nenhuma tão pouco), acredito de deva haver vida noturna (não me pergunte, de domingo a domingo minhas noites são usadas apenas para dormir), com certeza deve haver muitos gays também (o único que costuma aparecer na minha frente nos últimos anos é o meu cabelereiro) e se não me engano existe uma boate gay (não me pergunte onde), mas me deixe falar dos meus passeios de bicicleta nas tardes de domingo, dou uma volta ao redor da cidade tipo rodoanel em ruas quase sem carros e com pessoas se refrescando em suas varandas e calçadas, é a maior paz e tranquilidade e não troco esse programa por nenhum outro :)

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o filme A LENDA é de 1985
Tom Cruise ainda não havia arrumado seus dentes
seu primeiro sorriso no filme pode assustar

Timido disse...

seu leitor de mentes...

a primeira coisa que eu ia perguntar era que filme era aquele do Tom kkk

Anônimo disse...

Alessandro, filho...
vc tá ruim heim? Tanta coisa q vc ñ conhece nadinha... Por isso tá solteiro!
A ordem é beijar muito, mas uma boca só! No escutinho do cinema PODE!

Serginho Tavares disse...

Roy Scheider deveria visitar as praias de Recife,
assisti A LENDA hoje. tom está lindo, nem olhei para os seus dentes...e o elfo nem é irritante. a princesa que é uma chata!
não se deve levar mulheres em navios vejam o que acontece sempre. se antes elas não iam navios não batiam em icebergs nem ficavam de cabeça pra baixo,
Paris é sonho, festa, glamour... mesmo assim quero ir em NY,
cidade pequena tem suas vantagens, mas não gosto de raios!

Anônimo disse...

Que post legal Alessandro...

Parabéns pela pesquisa e o trabalho em encontrar todas as informações...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
eu falei o nome do filme lá no post

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi seven
no cinema eu não costumo tirar os olhos da tela, beijo é complicado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
a temporada dos raiolampagos já está terminando

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernando
na verdade muito raramente faço qualquer pesquisa, apenas puxo pela memória