3.2.09

SELADO

Me pergunto quantos desses selos existem na blogosfera, fui indicado pelo já premiado blog BHY ao selo OLHA QUE BLOG MANEIRO, agora seguindo a tradição tenho que indicar outros dez blogs, rapaz, já fiz isso duas vezes e sempre escolho os mesmos, vou dar uma variada desta vez, daqui a pouco todo mundo terá um selo como esse e novos terão que ser inventados hahahah

e lá vamos nós de novo

o entretido (cinema e outras midias)
toca 42 (seriados de tv e cinema)
binhosampa (variedades)
super CECG&B (variedades e biografias de famosos)
mundo markus (variedades)
beeabusada (variedades e mundo gay)
fast love (variedades e música)
rapazes de fino trato (variedades e sexo)
justo e digno (variedades e broncas)
blogy do mans (muita música e variedades)

Ter que avisar todo mundo é que é um saco, vamos ver se alguém vê seu blog aqui mesmo, senão aviso mais tarde, mas como muitos são leitores meus beleza

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

alguém já pensou em inventar um selo tipo DELETA ESSE BLOG QUE É MUITO RUIM
kkkkkk

Serginho Tavares disse...

hahahaha pois bem, esse selo seria ótimo mas ninguém ia querer por em seu próprio blog sabe como é tem sempre aquela pessoa que não sabe escrever mas quer escrever assim mesmo e.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU FUI SELADO DE NOVO! AMEI, AMEI E AMEI OBRIGADO MOÇO!
mas... porque broncas?

abração

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tá brincando?
quando voce chuta o pau da barraca no blog eu caio na risada

Carlos H. disse...

Olá Alessandro

hehehe

vlw pela indicação.

Ganhei esse selo esses dias atras mas vindo de vc é um prazer enorme recebe-lo de novo.

Abraços
Se cuida
sucesso sempre aiii....

Bee is Carlos H.

Ricardo disse...

Alessandro valeu mesmo pela indicação meu! Considere-me avisado.
Deixa eu ver se entendi, é só colocar isso no blog e indicar outros 10 blogs?
Acho engraçado quando você solta um "rapaz" no meio das frases, me lembra o Calvin (do Haroldo).

HMG disse...

E aí Alessandro.

O Rapazes de Fino Trato recebeu esse selo do blog Ai, que absurdo! e de mais um blog.
E agora de vc também.

Agradeço em nome da galera!!

Essa semana faço o post do selo e por sinal vc seria um dos meus indicados, então quis passar antes pra ver se já não tinha o selo.

Abraço