1.2.09

SER FÃ...

Você já segurou um cabo de vassoura como se fosse uma espada de Greyskull ou um sabre de luz e fez os efeitos sonoros com a boca, tzzzznnn

Você já se sentou numa bicicleta com cestinha e imaginou o E.T. na sua frente se preparando para fazer você decolar

Você já quis jogar todo o seu cabelo para trás como a Ariel saindo da água ou como a Rita Hayworth no filme GILDA

Você já olhou para o pôr do sol e imaginou um segundo sol no céu ao lado do primeiro


Você se identificou com uma das moças do sex and the city, ou você é a Carrie, ou a Charlotte, ou a Miranda , ou a Samantha

Você já batizou algum animal domestico (peixe , gato, cachorro) de xuxa, chispita, madonna, rambo, garfield, lassie, nemo, gizmo, wolverine, simba, ou DINHO (mamonas assassinas) ou JADE (mortal kombat)

28 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu gostaria de saber o nome do seu bichinho de estimação, tem algum peixinho dourado chamado freewilly?

Serginho Tavares disse...

meu irmão tinha uma espada igual a dos Thundercats. ele não foi da geração que viu o desenho foi assistir muito depois as reprises e quando Lion chamava seus amigos ele pegava a espada dele e gritava junto!

ok, quanto a mim eu já fiz tudo isso e ainda digo mais. nunca joguei o cabelo como ariel mas já o fiz como Gilda e já joguei o cabelo como uma das Panteras, quis voar como o Superman [tive um vizinho que se jogou do sobrado e quebrou o braço... minha imaginação já não era tão fértil quanto a dele] já fui outros super poderosos também.
já tive uma cadela chamada Xuxa.
eu sou a Carrie.
eu sou o Chandler.

G. disse...

com certeza!

=)

Anônimo disse...

De todos os exemplos citados, o único que não fiz foi o Luke Skywalker olhando para os dois sóis...e apesar de nunca ter assistido E.T., sempre que vejo uma bicicleta com cestinha me lembro dessa cena...ah, já tive uma gata chamada madonna, um cachoro chamado bono e uma gata chamada Shirley (Mason, do Garbage)...

O Menino que Voa disse...

eu SEMPRE gritei "Pela Honra de Grayskull" com a espada levantada!!!!!!

Marcelo disse...

Já tive um "cachorro" chamado Snarf, outro chamado Bambi, já tive a Espada Justiceira e a Espada Mágica do He-Man, já me identifiquei muito com vários personagens, mais é aquilo, a vida imita a arte, ou a arte imita a vida, por mais absurda que seja...

Anônimo disse...

Já tive uma cadela chamada She-ra, q por sinal deixou saudades, e quando tinha cabelo grande eu adorava jogar para trás assim como Ariel...
ah e meu namorado sempre dizia quando assistíamos a Sex and The City que enguanto ele era a Miranda eu tava mais pra Samantha, hehehehe!!!!! =]

Euzer Lopes disse...

Um dos peixes do meu aquário se chama Dory

CAIN SODOM disse...

Muahaha

CAIN SODOM disse...

Ops, continuando... Muahahhaha. Que nostalgico... Eu só não fiz o ET e já tive uma Lassie, um Bidu, um pintinho e um gato preto vira-lata muito do traidor. Rs

André Mans disse...

ok
confesso sou um fã desnaturado
hahahaha

Anônimo disse...

Com excessão dos nomes aos animais já fiz tudo.
Abraço!

Timido disse...

meus cachorros tem nomes normais hehe

mas confesso que já fingi estar com a espada de thundercats e gritei "thunder, thunder..." kkkk

ou mesmo ser um dos power rangers!

Anônimo disse...

Aleeeeeeeeeeeeeeee, buenas noches!
Então, o meu cachorro chama-se "Guarani", é um pastor alemão chiquérrimo. Eu não sei a sua verdadeira idade, por que ele apareceu na rua de casa em 2002. E já era adulto. Mas é um verdadeiro lorde. Obediente, educado e sabe o seu devido lugar. Adora ficar deitado no chão da cozinha e ficar me olhando, enquanto lavo a louça.

Beijos e abraços em todos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
quanto cabelo voce já teve rapaz? todas as panteras eram bem cabeludas

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi neto
não tá mais do que na hora de voce correr atras desse classico? o ET. vale a pena

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
os nomes são legais mas a especie animal ta uma bagunça ai,um cão chamado snarf? ahaha

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi flavio
cuidado com a sua parte samantha

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi g boy
voce pode dizer os nomes dos seus bichinhos numa boa? não se acanhe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kike
voce sabe que quem grita 'pela honra' é a she-ra não sabe?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi euzer
o engraçado é que muitos peixes de aquario tem memoria fraca mesmo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi cain
sua lassie era um colie?
que tipo de cachorro é o bidu?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi andre
voce é somente um fã comum

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
um bichinho em casa é só alegria e o nome wolverine ta na moda, aproveite

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
colorido por colorido melhor power rangers do que telletubbies kkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos ensine o guarani a ajudá-lo na cozinha tipo como os esquilos em branca de neve
abção

Vanderson disse...

kkkkkkkkkkkkk!!
fiz quase tudo issoo
e minha mãe tinha uma cachorrinha
chamada "pituxa" sim o nome de uma
paquitaa!!!!
hehehehheeheehhe!!

O Menino que Voa disse...

...e vc acha que eu nao sei que era a loira cabeluda que gritava PELA HONRA DE GRAYSKULL? huahuahuahu