11.2.09

SUGAR DADDY

utro conto sobre cinema que acabou de sair da minha cabeça, é incrível ,por que eu não posso sonhar com coisas normais como toda pessoa normal? eu estava em Hollywood em 1958, nem me pergunte como é que eu sabia a data, coisa de sonho, e estava querendo trabalhar na industria do cinema fazendo qualquer coisa, haviam me dado um conselho: você tem que se sentar no colo das pessoas certas pra conseguir o que quer :$ , lá estava eu com 14 anos vestindo minha melhor roupa e pulando os muros de uma das mansões nas colinas para entrar numa daquelas festas elegantes, havia muita gente famosa entre garçons e drinks a beira da piscina, e eu me sentei em um sofá e fiquei olhando pra todo mundo, de repente dou de cara com CHARLTON HESTON sentado a poucos metros de mim e conversando com umas pessoas, ele me vê e mantêm o olhar, fizemos contato visual por um bom tempo, meu subconsciente é absolutamente sacana já vi de tudo, além de transformar Heston em homossexual o cara também curte rapazes jovens, em poucos minutos já estávamos abraçados e ninguém ao redor parecia se chocar com isso, já estava me prometendo comprar de tudo e me levar com ele em suas viagens, opa , pra mim tudo bem, mas acordei em seguida, e com dor de cabeça, vou parar de escrever e tomar um comprimido, argh, aposto que foi aquele poster do BEN HUR na postagem anterior que deflagrou a coisa toda em minha cabeça

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ora não ia durar mesmo, ele me trocaria por alguem mais novo assim que eu completasse 18

Serginho Tavares disse...

sempre desconfiei do bolha do heston

Anônimo disse...

Que péssima escolha, Alessandro, um conservador homofóbico, defensor do porte de armas para todos, psicopatas ou não. Argh. Deviam teê-lo deixado com a macacada no futuro...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
não me culpe pelo meu subconsciente, não tenho nada a ver com isso

Anônimo disse...

total david linch, tipo cidade dos sonhos hehehe

xoxo

Anônimo disse...

É Alê, aquela foto que você postou, realmente me fez pensar nele com outros olhos. A barriga e o peito peludo, ai, ai,ai. Mas aí, vem tudo o que foi dito sobre ele nos comentarios dos nossos colegas e, fico decepcionado. Não dá pra esquecer, todo o lobby e nogentice deste senhor babão já fez na vida. Aquela lenda que rola até hoje, onde o diretor de Ben-Hur quis deixar em duvida a masculinidade dele no filme, é barbara! Já pensou a cara dele, quando ficou sabendo disto??? Eu queria estar diante dele pra ver e rolar no chao, de tanto rir.

Abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
o heston negou qualquer insinuação no filme, nunca quis admitir que todos o enganaram, acho q meu sonho foi uma vingança da natureza ao seu espirito kkkk