25.3.09

A CIÊNCIA DO ÓDIO

VOCÊ NUNCA VIU AQUELE FILME MAS VOCÊ O ODEIA, não minta, você já disse isso antes, disse sim, era por causa do diretor ou por causa de alguém no elenco, ou ainda por conta da história, mas você odeia um filme sem tê-lo visto e isso não é legal, não é justo pra ser mais especifico, e eu também já passei por isso muitas vezes, depois de seus dois bátimas , como todo fanboy, eu estava querendo a cabeça do diretor Joel Schumacher, não queria ver nenhum outro filme dele, mas me arrisquei e ADOREI 'por um fio' com Colin Farrell, e quando Jim Carrey resolveu investir em papéis dramáticos? você botou fé? sem fazer caretas ele conseguiu me emocionar, existem muitos outros filmes em que a sinopse me deixa com um pé atrás, eu penso: alguém foi pago para escrever esse roteiro ridículo? e quando vou ver o tal roteiro já filmado a coisa muda de perspectiva e fica interessante, as vezes atores e diretores pisam na bola, mas deve-se acreditar em 'segundas chances' não? eu não concordei com a escolha de Hugh Jackman para ser o Wolverine por conta de seu físico tão diferente do personagem mas... , eu resolvi dar mais uma chance no ano passado a M. Night Shyamalan pensando que desta vez ele ia acertar a mão mas..., dei risada quando disseram que 'transformers' ia virar filme mas..., e há também os MALDITOS DO OSCAR, eles roubaram o oscar de seu filme favorito e por isso você nem vai conferir o dito cujo, tá certo que ainda não vi o filme de Woody Allen que roubou o oscar de star wars mas não o odeio, e nem a Gandhi que roubou o oscar de E.T. , também fiquei, como muita gente, com um pé atrás quanto a 'crash' por conta do oscar que deveria ter ido para brokeback mountain, mas dei uma chance ao filme, incrivelmente montado e editado, tecnicamente superior a outros na mesma lista de indicados, resultado, comprei o dvd, não vamos deixar sentimentos de ódio ,sem fundamentos sólidos, nos negar bons filmes, comece respirando fundo e esvazie sua mente, não torça o nariz após o primeiro segundo de filme, não o assista desse modo, relaxe, você vai se surpreender as vezes, pode até gostar ;)

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a foto da postagem é meramente ilustrativa, não odeio o filme 'terapia de choque' , sequer o vi , mas pretendo ver, gosto de ambos os atores

paz :)

Serginho Tavares disse...

Crash é um excelente filme; Gandhi não merecia aqueles Oscars que tirou de E.T. e não dou mais chances a M. Night Shyamalan!

Anônimo disse...

depois de ver tantos filmes, a gente meio que cria uma habilidade especial\poder mutante de prever o que vai achar do filme. tá certo q as vezes erra, mas normalmente você já sabe que bomba que é só de ver o trailer e o cartaz.

ah! veja o filme do woody allen que 'roubou' o oscar de star wars. é o melhor filme do diretor pra mim, e tem diane keaton musa, imperdível.