20.3.09

CINEMA NÃO É LUGAR DE NAMORAR

Eu olho para a frente e vejo esse casal se beijando de olhos fechados durante o filme, o que acontece quando perdem uma parte legal? perguntam á alguém ao lado o que foi que aconteceu ou pedem ao projetista que volte o filme? esses casais heteros podem se abraçar e se beijar tranquilamente em qualquer banco de praça mas por que fazem isso dentro do cinema? ora, eu paguei pelo ingresso e quero ver o filme e nada mais, pode-se dar uns amassos de graça em qualquer lugar mas no cinema é desperdício de dinheiro, uma vez na poltrona eu colo os olhos na tela, uma de minhas mãos está segurando o saco de pipocas e a outra está levando pipocas até a boca automaticamente sem que eu note, ocasionalmente pego o copo de chá gelado de limão (gay gay gay) e levo até a boca, não quero dar beijos e abraços dentro de uma sala de cinema, não quero pegar na mão de alguém, vamos fazer isso lá fora ora bolotas, acho incrível que quando alguém menciona o tal do escurinho do cinema nunca está falando sobre o filme, imagine pagar ingresso pra não ver nada, correndo o risco de ser chamado de insensível ou nada romântico só penso nas coisas de forma prática, cinema é lugar de se ver o filme pelo qual ingresso eu paguei, namorar não tem hora nem local , mas nunca dentro de um cinema, é perder dinheiro

21 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim
estou parecendo um heterocara vendo futebol na tv e não dando bola para a esposa
kkkkkk

Serginho Tavares disse...

eu no cinema sou muito mais chato que você: não suporto ninguém do meu lado nem comendo pipoca quanto mais namorando! por isso só vou nos horários que menos tem gente nas salas.

Anônimo disse...

Eu gosto de Namorar no Cinema... mas sabe como e que é... e so pegar na maozinha na maior inocencia rs, ainda mais quando o filme não é tao interessante quanto a pessoa que esta do seu lado rs

Jeferson Gimenez disse...

Ale, vc tá ficando muito ranzinza, imagine quando ficar mais velho? Relaxa!!!!!!
Se liga no filme e esquece a galera, deixa eles namorarem se quiserem...

CAIN SODOM disse...

KKK, vc está certo! Eu tava lendo "Alô, etiqueta contemporânea" da Gloria Kalil - olha só o que ela diz: "Quais os pecados que alguém pode cometer dentro do cinema? R= Se portar como estivesse sozinho em casa. Ou seja: ficar 'namorando' sem se importar que os outros escutem seus arrulhos de amor e passar a sessão de cabeças juntinhas, dificultando a visão de quem está atrás..." Nada de beijos estralados, também não pode bater punheta ou pagar um boquete pro namorado, neam! Ninguém merece ouvir gemidinhos durante o filme. Eu já vi! Juro! Tenho testemunha! Aluguem um quarto seus heteros safadinhos! Huuhuhuhu

CAIN SODOM disse...

Muahahaha. Continuando, porque adorei essa. "GRUDE EXPLICITO: Não sei o que é pior: presenciar uma briga entre um casal ou, ao contrário, ter que testemunhar sessões de paixão explícitas com beijos cinematográficos, barulhentos e melados. Minha tia separou a bengaladas um jovem casal no cinema que, segundo ela "só faltava tirar a roupa". Amei as bengaladas da velhinha, eu pagava pra ver! Rs

Alysson Mello disse...

Me lembro de uma vez, que tinha um casal a umas 3 fileiras na minha frente... eles tavam CONVERSANDO durante o filme! Dai eu comecei a tossir pra eles desconfiarem né? Adiantou um pouco, mas depois eles continuaram a conversar....
E quando eu vou com meu namorado ao cinema, a gente fica de mãos dadas e só isso.

Cara do Blog disse...

Pensei que so eu achava isso!!!
so namoro no cinema se caso o alguem que eu va sair queira muito ir no cinema, como ja rolou comigo, me convidaram pra ir no cinema, tipo num encontro, concordei, mas um dia antes fui assistir o filme...

Anônimo disse...

Concordo! Quando eu vou pru cinema eu vou ver o filme, o maximo q faço é ficar abraçadinho com o bofe ( ainda bem q inventaram aquelas cadeiras sem o apoio de braço) pq não existe coisa melhor do q ficar vendo filme no escuro abraçado com quem vc gosta!!! =]
Mas é só! nada de comer , nada de beber , eu fico imerso no filme q ate as vezes esqueço de respirar!!! =]

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey pessoal
quem quiser namorar no cinema que namore, eu só disse que não me conformo com o fato de que eles gastaram dinheiro pra ver o filme e não estão vendo-o, é só o lance do disperdicio por parte dos outros, até hoje nenhum casal me incomodou de verdade mas se um incomodar eu levanto e falo com eles sem cerimonia

Daniel disse...

Cinema para mim é para ver o filme, eu já tenho dificuldade para conseguir ir por causa do preço, quando eu vou eu quero é ver o filme e esquecer o mundo fora da tela, eu nem compro pipoca, e nas raras vezes em que eu compro eu paro de comer na hora em que o filme começa, por isso gente que fica se levantando, falando, se movimentando muito nas cadeiras me incomoda bastante, me tira de dentro da história, levar alguém para namorar dentro do cinema é impensável.

Eu fui esta semana ver Watchman com um casal de amigos que depois do filme disseram que não gostaram muito do que viram, mas também como poderiam? Eles passaram as quase 3 horas se abraçando, beijando e prestando atenção um no outro e não no filme! E ainda me incomodaram com as vezes que acabavam se esbarrando em mim no meio de tanto movimento.....

Raí disse...

Um beijinho antes do filme começar é sempre bom.
Mas também sou pela educação. Cinema é para assistir filme, claro que ficar coladinho de mãos dadas é bem gostoso. Agora, não suporto os que vão pro cinema ficar conversando, discutindo relação (muito comum) e os chatos que ficam enviando mensagem ou atendendo ao celular.

marjorie disse...

olha eu acho sinceramente q issu nao tem nada a ver por q na maioria das vezes o filme nem era tao bom assim e tb como vooc msm disse pra namorar nao tem hora nem lugar

Anônimo disse...

- Não Concordo ,pow no escurinho do Cinema e não fazeer nada ?
tah de Sacas né '
Clroo tem que ver o filme namooral,
e tbm dar uns amassos. já que é no escurinhoo.. Ninguém vai ver mesmoo ! Tem quee mais que aproveitar' , cada um ficar na sua
nada de Pertubar os outros *-*

Anônimo disse...

Oi,amigos(a)
depende do cinema e do filme que vc tha vendo,pois quanto mais emocao tiver melhor,namorar no escurinho do cinema vc nao sabe o que tha perdendo,cariciar,bjar e se tocar nas partes senxuais,faca um teste ,leve sua namorada e faca ela se deliciar de tanto krinho em um cinema apropriado , ai vc me responde se ela gostoou ou nao.gozar a vida sao pra poucos...emocao-prazer e seducao, um conjunto de loucuras prazerosas ao ponto de se deliar e relaxar com a pessoa que curte e ama. o segredo do prazer é uma paixao sempre em fogo ,mesmo que vc tenha que acender a lenha e se queimar,mais ai vc pega fogo da fogoooooo, o resto que se queime,estamos em festas julinas,temos mais é que festejar a vida..

Anônimo disse...

Uiui se eles gastaram o dinheiro para ir no cinema namorar problemas vc n tem nada a ver com isso, a n ser q atrapalhe a ver o filme. Eu namoro no cinema mas para n incomodar ninguem fico na ultima fileira cm meu bofe e ninguem reclama ou fica olhando para tras toda hora somos silenciosos

Anônimo disse...

Concordo cm vc :) amo ficar agarradinha cm meu namorado e dar uns amassos tbn

Anônimo disse...

Concordo com vc nada melhor do q aproveitar o escurinho do cinema pra dar uns amassos

Anônimo disse...

Concordo cm vc :) amo ficar agarradinha cm meu namorado e dar uns amassos tbn

Anônimo disse...

Aah.. me polpe, ir no cinema com alguém por quem vc tem atração e ficar o tempo todo assistindo o filme, é viadagem.
Homens, invistam em beijos, mãos bobas, mordidas e tudo o que for possível... Nós mulheres adoraaamos.

sussurrosdamente disse...

Kkkkkk