26.3.09

É PARA CRIANÇAS VOCÊ SABE

Se você já viu a extinta serie de tv OZ deve ter conhecido a TIA SALLY, uma loira peituda que apresenta um programa infantil onde ela conversa com bonecos de meia, tudo normal para as crianças mas os presidiários de OZ ficavam doidos ao ver o programa, é como quando os simpsons vieram ao brasil e descobriram a Xuxa, uma mulher e pouco pano apresentando um programa para crianças, isso está ótimo para os heterocaras mas o que é que a gente pode ver na tv? ao zapear pelos canais encontrei esse ZOBOOMAFOO, também feito para crianças mas apresentado por dois irmãos os quais não consegui tirar os olhos, Martin e Chris Kratt (chris é o que liga!) acompanham um lêmure de pelúcia usando bermudas safari, sim lá estava eu vendo um programa para crianças pequenas e esperando por cenas mais interessantes dos dois rapazes, não sei se passa na tv aberta mas achei a abertura no youtube, as crianças que fiquem com os teletubies


28 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não é preciso ser adulto para apreciar esse tipo de coisa, eu costumava ver na rede cultura um programa chamado, se não me engano, REVISTINHA, com o Nico Puig e um tal cara chamado Ariel, deixavam o programa que era sobre sei lá o que , mais agradavel

rafa r. disse...

gente como você não conhecia zoboomafoo antes? o chris é muuuito gato meeesmo, até minha mãe fala hahahaha

Pedro Gabriel disse...

Se eu não me engano passava no Discovery Kids.
Eles tinham uma máquina de ração para diferentes espécies que iam no programa. Sempre quis uma daquela pra minha finada cachorra.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafa
o único canal infantil o qual passo os olhos é o cartoon network então não conhecia mesmo, hey , vamos montar um fã clube, sua mãe topa ? rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
ainda não vi essa tal maquina e nem marquei o horario do programa, mas se topar com ele de novo vou reparar, valeu

Serginho Tavares disse...

eu lembro do revistinha!
e o nico puig sumiu depois de posar nu ate tentou no sbt mas como fazer novela no sbt é ficar no ostracismo...

agora sobre esse ZOBOOMAFOO me faz lembrar os motivos que me faziam ver o "viva noite" com gugu nos anos 80!
rs

Cara do Blog disse...

a disney chennel e uma tristeza!!!

Marcelo disse...

Cara!!!, e eu que pensava ser o único gay que assistia Zooboomafoo!!!!
hahahahaha...
Já vi um espisódio que os 2 estão num tipo de banheira, ou ofurô com umn bicho sei lá qual era, mas só fiquei de olho no peito peludo dos 2!!!!
Tá pode dizer que sou um doente, vendo programa de criança com a cabeça cheia de besteiras...
hahahaha!!!!

Anônimo disse...

sempre qndo tava zapeando de canal pela tv aberta [pra variar, nada q prestasse em lugar nenhum] as vezes parava na cultura e tava passando esses dois caras ae... tb n conseguia tirar os olhos
post bem lembrado
teh mais

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
agora voce me obriga a ver esse programa toda semana para ver essa tal cena da banheira \o/

Anônimo disse...

Tenho um conhecido que passa mal com este programa...
Diz que não consegue tirar os olhos das pernas dos irmãos...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
as pernas foram as primeiras coisas a me chamarem a atenção tambem rs

Anônimo disse...

Poxa nunca ouvi falar deste programa , acho que sou um cara bem fora do meio infantil, agora vou fazer uma pesquisa e ver este programa pra me redimir r s

Carlos Saraiva disse...

Quem me alertou para o Zobomafoo foi uma amiga. Ela tem filhos pequenos e me ligou: Carlos, esses caras são muuuuito gays! Eu vi,concordei. E adorei as pernas deles, também.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi caio
acho que está passando na rede cultura, você conhece? é na tv aberta

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
ahhh sempre as pernas não? kkkk

Marcelo Gaya disse...

Pensei que eu fosse o único... Ainda bem que não estou sozinho. Que pernas, meu deus.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gaya
mais um fã pro fã clube rs

Unknown disse...

Passava na tevê aberta. Cultura, aqui em Pernambuco.

[]s

Anônimo disse...

Esse programa passa na tv cultura.
sempre assito também... adoro animais entende?!!! rsrsrs...

Wladson Souza.
Manaus/AM

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi wladson
parece incrivel não?
eu fiz uma legião de fãs do zoboomafoo sairem do armario kkk

Arthur Beavehouse disse...

Continue a procurar pelos episódio, tem episódios que eles aparecem molhados, cheio de lama, sem camisa, nadando e afins. Ver aqueles corpos nas roupas grudadas a getne a té esquece de qeu o programa é infantil.
Esse é o verdadeiro programa fampilia, agrada todas as idades, keke

by the way: Já passou na Rede record a mil anos luz.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi arthur
valeu pela dica, vou ficar mais atento aos horarios de exibição rs

Michele disse...

Ei galera...nem to acreditando no que vejo, achei que seria a única a achar os irmãos Kratt MARAVILHOSOS e o CHRIS então!? Meu deus, o que é aquele homem delicioso?!!??!??!?!?

GENTE...NÃO TEM SITES POR AI FALANDO DA VIDA PESSOAL DELES NÃO, FOTOS DELES? GOSTARIA MUIITO DE VER ALGUM COMENTÁRIO SOBRE OS IRMÃOS DELICIA!!! aiiiii vejo zooboomafoo só pra olhar praqueles homem tudo de bom!!!! Outra coisa q acho maravilhosa neles....A BOCA!!! Q COISA LINDA!!! ♥_♥

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi michele
voce pode dar uma olhada no site oficial dos irmãos kratt

http://www.krattbrothers.com/main.html

espero que goste

fabio bossard disse...

Acho que passa/passava na TVE (canal educativo do RJ, agora TV Brasil). Conheci esse programa por volta de 2001/2002 quando minha sobrinha assistia. Até hoje quando o assisto, não consigo parar de olhar para as pernas deles.

andré neal disse...

meeeeeu Deus!!! Também pensava que era só eu que achava esses caras tesudos. E as pernas deles? sempre amei, mas nunca achei quem compartilhasse da mesma opinião.
Como adoro eles. E olha: desde meus....10 anos por aí que assisto o programa e de cara o que me chamou a atenção foram suas pernas Nessa época nem fazia idéia de que era gay, que aquilo era algo sexual. De alguma forma me apeguei pelos rapazes e os amo até hoje.. muito gostosos (principalmente o Chris), pernas grossas. As mais perfeitas que já vi! rosto lindo...amooooo eles. alguém sconhece um fã-clube, please! bjus.

Anônimo disse...

Aaii sou fan desse seriado desde menina! Mas como já estou bem grandinha eu já estou bem safadinha haha, que manos gostosos, me desculpem a sinceridade, mas fico toda molhadinha quando vejo o Martin, fico louquinha de tesão por esse loirinho! O Chris também é uma graça e muito engraçadinho haha :p Homens gatos!