10.3.09

ME DESCULPE

POR ESTRAGAR SUA INFÂNCIA

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o anormal responsavel por esta foto levante a mão

Zariel disse...

Pelo menos, o Alf, ficou com uma coisa mais interessante...

Anônimo disse...

Há coisas piores(?) na internet. Veja no seu e-mail...

André Mans disse...

nem estragou...
ah... sobre a sua dúvida
o filme não estava no meio do dvd
eu vi dois episódios de ugly betty, assisti o filme em outro disco e depois voltei para a betty
hehe

bjooooo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
melhor que o baixinho barrigudo que ele era antes é verdade

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
recebi seu e-mail
conheço o trabalho do desenhista há muito tempo, tenho algumas de suas publicações salvas no pc hehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi andré
imaginei que seria isso mas do modo como voce escreveu achei meio estranho

Pedro disse...

Infância?

Que estrupício é esse?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
seu menor de idade, nunca viu o alf?

Serginho Tavares disse...

nem estragou
eu nunca iria pra cama com uma coisa dessas
e além disso eu to muito bem casado

Timido disse...

que coisa feio...

o alf é aquele tio assexuado, quase irmão, quase pai, amigo e etc..

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
eu não brinco com essas coisas
eu as entendo bem
minha infancia acabou quando descobri que a vovó mafalda era um homem :(