10.3.09

SE OS SINTOMAS CONTINUAREM PROCURE UM MÉDICO

Sim, eu estou doente e ninguém pode dizer que a super exposição a filmes não traz alguns maus, ontem entrei na casa de minha irmã do outro lado do quintal (hunf, por que não se mudou pra mais longe?) e não botei os pés para dentro da porta, a televisão estava fora do meu alcance visual mas eu podia ouvi-la, um homem estava falando e rapidamente o identifiquei, era o TOM HANKS , de repente percebi que consigo reconhecer muitas celebridades apenas pelo som de suas vozes mas nunca dei atenção a esse 'super poder', Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Danny DeVitto, Tom Cruise, John Travolta, Morgan Freeman, Patrick Stewart, Ian Mckeller, Christopher Lee entre outros, se algum deles telefonar para mim vou reconhecê-los, outro sintoma da super exposição a filmes é se lembrar de um determinado filme quando se está presente em uma situação parecida a uma cena qualquer , tipo lembrar de Psicose quando alguém passa pela cortina no momento em que você está no banho, desde brokeback mountain tomei o costume de virar o rosto para o lado sempre que estou usando a mangueira de ar comprimido para encher o pneu da bicicleta, e o medo?, vejo a lua cheia e penso em lobisomens, vejo um restaurante chique, o qual eu não saberia como me comportar a mesa, e lembro de Júlia e o scargot, passo por cima dos dutos de ventilação do metrô em frente a catedral de são bento e me lembro de Marilyn, roupas, pratos e atitudes que remetem a filmes pipocam durante quase todo o dia, ontem usei um óculos matrix e me senti o Keanu, outro sintoma é notar que você chama os astros pelo primeiro nome apenas : Tom, Brad, Ben, Matt, durante uma conversa, é como se vocês fossem íntimos, e você já se pegou falando com um filme? dizendo : não entre aí, corra bitch corra, não faça isso, eu sabia, não acredito, ah meu deus, empurra ela escada abaixo, atira atira, segura segura, bom se você se tem esses sintomas me ligue , vamos montar um grupo de apoio

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

usando um laptop para escrever no blog me sinto a sarah jessica parker em sex and the city , alguém me ajude!

Zariel disse...

A mania de virar o rosto quando vai encher o pneu eu tbm adquiri depois de Brockeback...

Anônimo disse...

E quando você vê vários pássaros enfileirados nos postes, não dá vontade de correr?

Marcelo disse...

hahahaha!!!, boa, agora só me trato se for com o Dr. que ilustra essa matéria!!!!

Timido disse...

eu também me sinto a dona quando estou no laptop. só falta um Big... (mas prefiro um aidan kkk)

eu até entro no grupo se tiver uma sigla boa... formula uma legal.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
minha camara de ar tem tantos remendos que dá mesmo medo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
que vergonha
voce me pegou
já me aconteceu isso mas eu não corri não, eram pombas...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
vale a pena fingir qualquer doença não? rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
sempre que entro numa livraria e passo pela seção de auto ajuda eu me lembro da charlotte fazendo o mesmo e encontrando malucos chorando entre as estantes rs
quanto a sigla estou mais preocupado com que lanches servir nas reuniões

Anônimo disse...

Mas os pássaros do filme eram todos "pacíficos", lembra? Gaivotas, albatrozes e corvos, nenhum predador.

Jeferson Gimenez disse...

Alessandro, você precisa arranjar namorado e vida social urgente....
ou logo será abduzido pelo monitor de tv.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jef
sim o monitor me chamaaaaaa
arrumar namorado não é tão simples assim

Serginho Tavares disse...

grupo de apoio? isso é normal Alfred