9.3.09

SELINHO

NOTICIA DA HORA
Ganhei um selo do leitor Douglas fert , o cara mal começou a acompanhar meu blog e já gostou, e eu me achando na minha pior fase desde fevereiro
NOTICIA CHATA
Infelizmente vou quebrar a tradição dos selos desta vez, sempre indico os mesmos blogs e quando vou ver a pessoa já ganhou o mesmo selo meses ou anos atrás, e indicar 15 blogs é difícil , não conheço tantos assim,e quanto as outras regras sinto dizer que como não tem nada a ver com o meu blog temático de cinema achei que não seria legal segui-las, sem falar que certas coisas a meu respeito eu não curto sair por aí dizendo hehe, mas estou muito agradecido ao Douglas pela lembrança :)

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

qualquer dia invento o meu proprio selo com umas regras mais legais, tipo , indicar apenas mais um blog , hehe facil

Pedro disse...

Esse selo é novo!!!

Dá ele pra outros blogs, chato!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
estou pensando em fazer meu proprio selo, é claro que o fast love vai ganhar um
mas se voce acha esse selo novo devia ver os outros dois que o douglas ganhou, acho que existem mais de cem deles

Serginho Tavares disse...

parabéns moço
eu acabo indicando todo mundo que está add no meu blog porque se pus la é porque gosto e merece
abração