25.3.09

SÓ PARA HOMENS

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AH VOCE GOSTOU
DIZ QUE SIM

Serginho Tavares disse...

olha a cueca eu gostei sim mas a estampa não!

Anônimo disse...

Prefiro a samba-canção que eu tenho com morceguinhos do Batman.
mas admito, achei interessante...

rafa r. disse...

HAHAHAHAHHAHAHA ri mto, acho que eu brocharia se em aparecessem com uma dessas

Anderson . disse...

sou ortodoxo. gosto de cuecas sem estampas.

Marcelonlinecwb disse...

Tenho várias cuecas temáticas, agora HELLO KITTY?!?!?!
PELAMORDEDEUS!!!!

Anônimo disse...

Achei cafona e nada masculino
Como falou o Rafa
"broxaria na hora"

Pedro disse...

Pode vir com ela.

Eu a tiro de vc.

kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nao esta muito Baitola não...

Anônimo disse...

Rapaaaazzzzz, como ele tem uma BU___A perfeito e sou apaixonado por essa parte dos homens. Ñ me importa c a cueca, pois o q faria com ele seria sem ela mesmo.
Péssimo comentário!

Enfim, achei bem meigo, mas ñ usaria! kkkkk

B Fab disse...

Bom, dependendo do recheio, não broxaria não...
Mas vou torcer é para lançarem da Barbie...

CAIN SODOM disse...

KKKKKKKK - adorei! E todas as moças pra quem eu enviei tb. Elas perguntaram se o moço vem de brinde...? Vem? Tb quero! Rs