19.4.09

ACONTECEU DE NOVO

Admita Alessandro, você não tem sonhos normais como toda pessoa normal, em parte isso é culpa dos filmes e você sabe, cavaleiros jedi, dinossauros, zumbis, por que não posso sonhar com coisas do dia a dia como todo mundo? esta noite eu estava em uma praça a beira-mar durante a madrugada, o sol já estava para nascer, apenas se via um céu iluminado, fazia muito frio, e eu estava com ANGELINA JOLIE, contracenando com ela num filme, atrás de nós uma infinidade de gente, cameras, contra regras, maquiadores, o diretor etc, explosões no mar levantando um muro de água marcaram o final da cena, eu saí de lá e voltei a pé pra casa, no caminho percebi que estava nu, típico, acontece com todo mundo nos sonhos, até aí tudo bem, mas quando cheguei no meu quarto vi algumas fitas de vídeo da antiga vídeo locadora que eu frequentava, esqueci de devolver as fitas e agora vou pagar uma multa absurda, NÃO ACREDITO era aquele sonho de novo, ele vive me perseguindo há anos, quando olhei no calendário para tentar descobrir o valor da multa mediante os dias que se passaram sem que eu devolvesse os filmes; percebi que não conseguia ler nem sequer o nome do mês, tudo estava bagunçado, isso eu tiro de letra, soube na mesma hora que era um sonho e acordei, acontece que 'ler' é uma função do lado esquerdo do cérebro, sonhar é uma função do lado direito, por isso você não lê nada num sonho, tudo fica bagunçado como se você fosse analfabeto, se conseguir entender algo é porque a história do sonho, já previamente montada, exige que você entenda as palavras, eram 3 horas quando acordei e logo voltei a dormir, e lá estavam os zumbis, de nada adiantou instalar a maldita cerca elétrica ao redor da casa nessa semana

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

você está sonhando ou está acordado?
uma boa dica é procurar um interruptor, num sonho a iluminação nunca muda

quero agradecer ainda ao papai smurf, ao bátima e ao filme waking life pelas dicas , já estou dominado muitos sonhos graças a eles

Serginho Tavares disse...

eu nunca sonhei que estava nu
mas me ocorreu agora que sonhei com meu antigo vizinho nu e o resto do sonho é melhor deixar pra lá!

Unknown disse...

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...