11.4.09

COMO ARRUINAR UM FILME

FRACASSO A VISTA? isso depende, depende do modo como um filme é divulgado, do modo como é apresentado ao público, do modo como foi feito seu trailer, eis que surgem todas as coisas que contribuíram para dar uma má fama ao filme CORPO FECHADO, vamos falar primeiro sobre o filme , ele se chama 'INQUEBRÁVEL', é sobre super heróis na vida real, uma verdadeira homenagem aos quadrinhos, e também aos fãs de quadrinhos, pode-se dizer que é o filme de super herói mais realista já feito, agora vamos falar sobre o modo como foi apresentado ao público, primeiro usando o nome do filme O SEXTO SENTIDO no poster, com Bruce Willis e o diretor M. Night Shyamalan juntos novamente, não quer dizer que é o mesmo tipo de filme certo? mas o trailer não entrega segredos , deixando um toque de mistério no ar, fazendo a gente pensar em morte ou algo relacionado a ela no sentido de pessoas que atravessam sua fronteira com o mundo dos vivos, tudo bem o trailer não ajuda tão pouco a nos dizer sobre o que é o filme, na verdade nos faz pensar em um filme de terror novamente, a coisa fica pior quando o filme chega ao brasil e recebe um titulo em português tipo UMBANDA ou derivados, deixando-o ainda mais com cara de filme de terror, e ao gerar esse tipo de sugestão acabou deixando muita gente decepcionada com o filme, pois esperavam um suspense e não uma ficção cientifica, se você ainda não viu o filme sorte sua, esteja avisado sobre seu conteúdo desde já e aproveite-o agora melhor que muita gente

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

até a caixa do dvd chama o filme de sobrenatural , não há nada de sobrenatural nele, bruce willis e samuel l. jackson poderiam ter saído de qualquer gibi dos équismem, são mutantes natos

Serginho Tavares disse...

quando esse filme chegou na antiga locadora que eu ia o próprio dono fazia propaganda contra dizendo que era muito ruim
:(

Daniel disse...

Eu gostei muito deste filme, mas assisti ele sem saber sobre o que ele era e fiquei um bocado surpreso quando me dei conta de que era um filme de super-heroi, a divulgação do filme realmente não acertou e eu achei que veria algo parecido com o sexto sentido, mas acabei vendo um filme tão bom quanto e no entanto totalmente diferente.....

Ricardo disse...

na verdade acho que eles tentaram vender esse como se fosse um novo sexto sentido, só que não tem nada a ver. esse filme é legal pra quem gosta de quadrinhos, eu gostei bastante, mas realmente quem foi ver esperando um novo sexto sentido se deu mal...

Aécio Sales disse...

Acho um bom filme...
Acho apenas que aquela estória do Bruce salvar a família, um pouco forçada...
O vilão do Samuel é bem interessante e adorei a idéia de usar aquele púrpura/roxo (uma coisa meio anos 70) como parte integrante da sua (dele) personalidade...
Nota 8...