27.4.09

DÊ UMA SHANSHE AO SHIA LaBEOUF

Parece que nem a dreamworks estava apostando muito no sucesso de CONTROLE ABSOLUTO, pouca divulgação, nada além de um trailer, mesmo assim fui conferir e me surpreendi, tal qual um filme de 20 anos atrás que dá mais ênfase ao roteiro e menos para os efeitos, esse filme é mais cabeça do que músculos, e mostra o tamanho da fragilidade da tecnologia moderna, é realmente interessante de assistir, como se misturasse o roteiro do quarto 'duro de matar' com 1984 de George Orwell, alguém está usando a rede para atazanar a vida de Shia no filme e a resposta para o mistério, embora eu tenha desvendado isso antes do filme me mostrar, é interessante pacas, o filme parece não ter chamado muita atenção nos cinemas e agora ganha um dvd simples e humilde que chega nas lojas sem fazer barulho e isso é uma pena, tem que ser redescoberto, aventura na dose certa, suspense, e ficção cientifica quebra cabeças, não ofende a inteligência de ninguém

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

desvende o misterio do filme em minutos

repare no momento em que michelle monaghan é chamada de "fêmea"

André Mans disse...

eu sempre dou uma chance para o shia
adoro os filmes
e adoro o moço particularmente falando...

Serginho Tavares disse...

no mínimo deve ter dado algum tipo de briga entre os produtores para não se apostar num filme assim nos cinemas...