29.4.09

O MELHOR AMIGO DA MULHER

Sinto muito Marilyn mas não vou falar de diamantes aqui, os melhores amigos de uma mulher são os gays, temos a melhor parte de um homem e a melhor parte de uma mulher para tirar qualquer duvida feminina e dar fim a tal batalha dos sexos mostrando a elas que podem se tornar amigas de homens e que eles não são de marte, compreensão total e ajuda emocional, podem descobrir muito a respeito do comportamento masculino e serão defendidas com unhas e dentes por homens que as tomaram como irmãs mais novas policiando e dando opiniões sobre cada novo namorado para que elas não quebrem a cara, sem falar nas dicas de moda, por algum motivo minha mãe me procura para perguntar "essa roupa ficou boa?", tenho duas irmãs e não vejo minha mãe ir atrás da opinião delas, uma das duas tem tendências lésbicas e só usa calças, mas enfim tanto o cinema quanto a televisão já retrataram esse tipo de amizade que só faz bem ás mulheres

WILL e GRACE são o casal padrão atual, durante oito anos mostraram os altos e baixos dessa amizade, as maiores brigas se deram pelo fato de Grace ter se apaixonado por Will ou por ficar com ciumes sempre que ele arrumava um namorado, já tentou engravidar usando o sêmen dele, hey , é para isso que estamos aqui mas nada de contato físico, mas no final aceitou Will como apenas amigo, e não é esse tipo de relação a mais durável?

Sempre houve um acordo entre Jack e Jen, nada de sexo, nada de tentar mudar o outro no caso de uma paixão, desde que passaram a andar juntos seguiram alimentando ainda mais uma super amizade, um tomando conta do outro e Jen, no último episódio de Dawson's creek, provou o quanto confiava no amigo

Nina se apaixonou por George e não quis esconder isso, ele fez o que podia para se manter próximo dela, escondendo até seus prováveis futuros namorados, mas sem poder guardar mais segredos da amiga ele escolheu o homem que amava e a mudança que aconteceu em seguida não afastou os dois um do outro nos presenteando com um belo final

Ir até um casamento e dizer ao noivo que o ama após arruinar o dia mais feliz de sua vida ; não é uma coisa que se faça, Rupert Everett é a voz da razão de uma obcecada Júlia Roberts que não vê mais ninguém na sua frente ,atropelando os sentimentos dos outros, ela não dá ouvidos ao amigo mas aprende uma lição no final

Madonna e Rupert quebram as regras da amizade e acabam engravidando, quando ela decide ficar com o bebê só para si o filme passa de comédia romântica para drama, mudança brusca que incomoda e Rupert acaba por descobrir que Maddie não é mesmo uma amiga de verdade, ele estava bem melhor com a Júlia...

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"relacionamentos vem e vão, mas amizades duram para sempre"
dawson's creek

"antes de tudo quero que um homem possa ser , além de namorado, um amigo meu"
a razão do meu afeto

Timido disse...

ai que lindo!

eu já tive uma amigo no estilo will e grace, mas ela foi embora de brasília :(

e pô, que filme é esse da aniston ai? nunca vi! fiquei curioso agora.

Wilhelmina Slater disse...

Cheio de homem com camisa.... sinto, mas regras são regras...
Poste as fotos que vc quer, mas poste sem camisas também..... respeite a semana dos descamisados...
kkkkkkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
o filme de jennifer aniston e paul rudd se chama 'a razão do meu afeto', encontrei por 13 reais nas americanas, é muito bom

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi wilhelmina
a semana começou ha 2 dias e já postei 5 fotos onde não havia necessidade, calma que vai ter mais

Zariel disse...

Sou apaixonado por A Razão do Meu Afeto!!
Esse filme já me fez chorar muito quando eu passei pela fase e aceitação!!!

Diego Hatake disse...

"O casamento do meu melhor amigo" e "A razão do meu afeto": dois dos meus filmes favoritos EVER!

Serginho Tavares disse...

sem os gays elas não seriam nada!
enfim, sem um homem do lado
rs