18.4.09

VOLTANDO DE VIAGEM

Sim eu sei, eu sai de repente e larguei tudo aqui, mas não é todo dia que posso pegar um trem e me mandar para uma cidade no meio das montanhas, é claro que não ia ficar muito tempo por lá sem atualizar o blog, fui na terça feira e voltei hoje, não dava mais sabe? tipo assim , só fiquei datilografando "sem internet e sem tv a cabo o alessandro fica maluco", ainda hoje o blog receberá novas postagens, então até lá, passei aqui só para esclarecer os boatos sobre minha morte rs

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e como pretendo passar os proximos 4 dias trancado em casa não vai haver sessão de cinema nesta segunda mas na terça tenho maratona de star wars blz

Serginho Tavares disse...

ufa!
pensei que os raios tinham firtado seu pc!

e falando em star wars...estou vendo star wars - a guerra dos clones e estou gostando

E.S. disse...

Você faz falta!

Carlos Saraiva disse...

Ufa! Já ia pedir ao meu amigo Salsicha gritar pela janela:"Alessandrooooo, cadê vocêêêê???

Carlos H. disse...

Tava com saudades.rsrsrs

Pelo menos, descansou bee?

Abraços!!!