18.4.09

"WHATTA FUCK?"

E quando a gente acha que já conhece de tudo na blogosfera...

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

agora não faço a menor ideia de qual será o proximo passo, socorro paula, além de colocar esse selo no blog devo fazer algo mais?

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Mais um selo que comprova o "Padrão Alessandro de Qualidade", PARABENS!

Abraços.

Serginho Tavares disse...

eu recebi isso também mas deixei pra lá
rs

Unknown disse...

Agora faça campanha, compre os jurados, ofereça favores sexuais... kkkk

DouglasFerT disse...

Sabe o que percebi? Que este Blog é digno de respeito!

Em pouco tempo, a sua opinião virou pertinente e importante ao eu ver um filme.

Notei isso hj quando, no Walmart, meu namorado apontou para o Madagascar, dizendo que queria assistir e eu logo associei ao foto de ele ser Pró-Gay.
O engraçado é que eu nem havia lido o comentário sobre o filme ainda. (voltei para ler agora a pouco)

Talvez este comentário esteja no post errado, rs, mas o que eu quero mesmo dizer é que o Cinema, Homens e Pipoca é, sem sombra de dúvidas, o melhor conteúdo de cinema para gays na blogsfera.

Parabéns!

Zariel disse...

Parabéns! Conte com meu voto sempre...