23.5.09

HOJE TÃO ADULTOS

Não sei por que mas hoje me peguei pensando "por onde andam os dois meninos do filme 'delicada atração?", o favorito de 8 em cada 10 fãs de temáticos gays, e também um dos mais procurados em video, em dvd há somente o importado, sorte de quem comprou o vhs na época, o filme de 1996 mostra dois vizinhos que se apaixonam um pelo outro se descobrindo gays, é bastante romântico e tem um pouco de drama na medida certa, os garotos cresceram e se você ainda não conhece o filme dê uma olhada no trailer abaixo, mesmo sendo um filme tão premiado não recebeu nenhum tratamento especial por aqui, felizmente o dvd importado não está tão difícil de se achar


GLEN BERRY

SCOTT NEAL


9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acho estranho o fato do filme terminar e deixar o personagem de Scott Neal com um destino oculto, parece que o filme foi interrompido

Diego Hatake disse...

Eu quero ver esse filme! >.<

Wilhelmina Slater disse...

achei o filme lindo pela sua simplicidade...

Carlos Saraiva disse...

Esse é um dos meus filmes favoritos, incluve pelo ótimo time de coadjuvantes.

Fernando disse...

Nossa! lembrei desse filme esses dias atrás e achava que só eu tinha assistido. Você sabe se eles continuam trabalhando com cinema?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernando
o scott ainda faz filmes e tv
o glenn também no cinema e tv mas está parado desde 2003 , ele apareceu em 2001 no filme DO INFERNO com Johnny depp, todas as produções em que estão envolvidos são , em sua maioria ,britanicas

Markus disse...

Desse eu gostei...
Mas gostei ainda mais do Trick....Se nao me engano, nem saiu no cinema alternativo né?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi markus
'trick- truques da paquera' saiu em fita vhs, em dvd nunca vi, passou na tv paga certa vez

CAIN SODOM disse...

Afe, esse filme é lindo! Buááá, eu queria o DVD... Acho que vou procurar na net. Quanto ao VHS, comprar eu não consegui, mas eu piratiei da locadora antes que virasse pó... (pelo menos a cópia eu tenho). Mas enfim, agora vc tb me deixou curioso... Como será que eles estão? Kisses