21.5.09

"PROCURÁ-SE UM AMOR NÃO FUMANTE E QUE GOSTE DE CACHORROS"

Faltando poucas semanas para a minha tentativa anual de suicídio, digo, para o dia dos namorados, tem pessoas comprometidas por aí que gostam de reclamar de pequenos detalhes, pessoas solitárias que estão dispostas a passar por cima deles e solitárias que estão sendo exageradamente exigentes, afinal, é possível "escolher" quem a gente quer amar?

Eu não entendo bem esse fetiche que as mulheres tem por vampiros, ainda não conheci nenhum, mas a relação tem ficado mais e mais complicada a cada novo tipo de chupadores de sangue que são criados, atualmente Bella não pode sair com seu namorado na rua a menos que o dia esteja nublado, ele pode ouvir as conversas dela com as amigas a distancia, ele é super pálido e tem a pele dura e fria como mármore, sua super força impede os dois de fazerem sexo, a cada segundo ao lado dela precisa se manter concentrado para não mordê-la, é muita coisa para se tolerar de um namorado mas Bella não se importa

Melvin é um amigo de infância de Glória, sabe tudo sobre ela, seus gostos e sonhos, suas vontades e manias, Melvin também é uma girafa hipocondríaca, nunca terão filhotes, uma das vontades de Glória, mas ela leva em consideração o fato de Melvin conhecer e gostar de tantas coisas a seu respeito, talvez um namoro que surge após uma amizade possa durar muito mais, afinal se a pessoa começou a gostar de você como você realmente é, diga-se de passagem sempre agimos diferente na presença de um possível candidato a namoro, então o sentimento é mesmo verdadeiro

Pobre Betty ,seu pai não aprova seu relacionamento com Bruce Banner, Bruce é um cientista inteligente e ousado, também é um homem procurado pela justiça, mais precisamente pelo exercito americano ,leva sua vida como um fugitivo, sendo difícil para Betty manter um caso amoroso com um homem sempre ausente e ela passa por cima de tudo isso, cada vez que se encontram renovam seu amor, sem mencionar que ambos não podem fazer sexo tão pouco, se os batimentos cardíacos de Bruce aumentarem ele se transforma no incrível Hulk

Victor é rico e bem culto para a idade, mas tem leucemia e pode morrer um dia, Hilary tenta não se apaixonar pelo rapaz que ela, como enfermeira , precisa tomar conta, luta contra isso por um tempo, chega perto de desistir ao ver as alterações que ele sofre após cada seção de quimo, mudanças de humor que o deixam nervoso e desbocado, ele a ofende , precisa vomitar o tempo todo, diante da fragilidade do rapaz é meio difícil dizer se essa paixão não acabou surgindo por pena, bom, isso seria estragar o filme, mas mesmo sabendo que um dia ele poderá morrer ela dá continuidade ao romance para estar ao lado dele até o fim

Fiona não é o que se pode mesmo chamar de princesa de contos de fadas, ela conhece artes marciais e é uma verdadeira moleca que arrota na frente de todos, pode-se dizer que tem a alma de um ogro, para agradar os pais e seguir um destino que ela acha ser obrigatório para qualquer princesa; se deixa trancar numa torre a espera de um príncipe, do outro lado da torta está um ogro anti social, eles são o casal perfeito no formato errado, e eles sabem muito bem disso, ao ficar feia Fiona se preocupa com o que Shrek vai pensar dela, sem levar em consideração que como humana já devia ser considerada feia por ogros no geral, mas foi Shrek quem mais mostrou estar acima das diferenças

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vale lembrar de Michael e Ben em queer as folk, nem mesmo o virus HIV impediu os dois de levarem uma vida normal
e você?
está disposto a aceitar que ninguém é perfeito ou tem sua listinha (passivo, moreno, sarado...) sempre a mão?

Gudoritos disse...

olha, eu já tive minha fase de fazer listinha e sair procurando pessoas em bate-papos, orkut, etc.
mas hoje em dia prefiro esperar acontecer... ainda mais pra alguém como eu, que tenho 17 anos, é super difícil tu encontrar alguém disposto a um relacionamento mais sério.
"ai, ai, se a distância não fosse grande, te faria companhia nessa noite". me busca alessandrooo
rsrs

baibai

Unknown disse...

Ninguém é perfeito... mas eu tenho minha listinha também! Só que ela é tão abrangente que seria melhor inverter e colocar só as exceções, que incluem basicamente indivíduos do sexo feminino e, principalmente se vierem do Planeta dos Macacos, rsrs.

Diego Hatake disse...

...talvez um namoro que surge após uma amizade possa durar muito mais, afinal se a pessoa começou a gostar de você como você realmente é, diga-se de passagem sempre agimos diferente na presença de um possível candidato a namoro, então o sentimento é mesmo verdadeiroSabe, eu acredito muito nisso. Que uma amizade possa evoluir pra amor. Eu até prefiro isso, por esse motivo mesmo: cada um se aceitar do jeito que é.
É claro, quando começa um namoro pode mudar tudo (meu ex)... Mas enfim, acho que as pessoas deveriam refletir sobre o jeito que levam os relacionamentos. Pensam demais com a cabeça de baixo, esse é o defeito!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gudoritos
estamos distantes geografica e etariamente, assim é complicado rsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

poxa elias
a doutora zira é uma macaca tão simpatica...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
eu acho mesmo que é melhor uma amizade primeiro, tem muita pressão num namoro pré preparado pro meu gosto

Serginho Tavares disse...

não comemoro datas de nenhum tipo. dia das mães, pais, natal, namorados, páscoa

é tudo um dia como outro qualquer pra mim

Markus disse...

Adorei a sua menção a "Tentativa anual de suicídio" referindo-se ao dia dos namorados....
Quer um conselho? Dê-se de presente uma barra de chocolate... é mais eficiente..
kkkkk
Abraços

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi markus
seu sumido
e a dieta?
onde fica ? rs

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, estou nesse momento no msn tentando consolar um amigo que está falando (ou melhor, se lamentando) exatamente sobre isso.E eu ainda tenho que ler: "Ah, você é casado há 4 anos, para você é facil falar".E tem que parar de idealizar muito e ser um pouco mais pragmático.Aceitar os defeitos-que às vezes nem são tããão graves assim-se a pessoa for principalmente uma boa companhia, pois depois de uma certa idade esse torna-se o aspecto mais importante.Príncipe encantado não existe!

Caio Cinéfulo disse...

Recebi uma mensagem de um possível pretendente ontem, fiquei na dúvida...leia o que ele digitou..

"Na minha concepção, acho que esta é a melhor forma de começar um diálogo. Espero que seja correspondido a altura. Quero dizer que gostei do seu perfil, (simples e direto), pode parecer não ter nada, mas fala tudo. Eu procuro alguém para algo mais que uma simples foda, e (me arrisco podendo estar enganado), acho que vc também tem o mesmo pensamento. Espero respostas, positivas ou negativas. Grande abraço!! Negrão"

Primeiro no meu perfil so tinha a foto de uma praia estilo leonardo de caprio do filme " A Praia" , segundo só tinha o que eu era, coloquei mais defeitos que virtudes,depois de um ano sem correspondencia aparece esta mensagem que vi no perfil de um homem de 27 anos de 1,80 de altura e morenão e a foto dele dizia o contrario do que dizia na mensagem , era uma foto enquadrada da barriga ate a metade das pernas mostrando o instrumento (Ponto negativo no meu ver). Depois que li o seu olhar sobre o amor decidi arriscar, como se diz um velho provérbio quem não arrisca não petisca... mas um conselho sempre é válido.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi caio
boa sorte com esse cara, mas é bom voces discutirem esse lance da foto antes de tudo, também não gosto de receber esse tipo de imagem da pessoa