12.5.09

A SEDE, O POTE E O DEPOIS

QUANDO SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO DÁ CERTO
Tudo bem somos gays e fazer sexo no primeiro encontro é praticamente nossa religião, não vivemos dentro de um filme francês mas é possível conhecer a alma gêmea dessa maneira, após o sexo a tensão sexual desaparece e fica mais fácil conversar com a outra pessoa deixando a timidez de lado, se o sexo foi bom = 1 ponto, se durante a conversa você descobre que a pessoa é legal = 2 pontos, namoro a vista, mas no cinema é bem difícil ver um caso de sexo no primeiro encontro que tenha terminado bem, ADAM E STEVE (foto) precisaram de um segundo encontro para se descobrirem perfeitos um para o outro

QUANDO SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO DÁ ERRADO
Pesquisando entre meus filmes para essa postagem descobri uma quantidade absurda de filmes que mostram que fazer sexo logo de cara é uma péssima ideia, você acaba por levar para a cama maníacos, assassinos, vampiros e até portadores de doenças alienigenas, é realmente melhor conhecer a pessoa primeiro, já vi casos onde um individuo começa a ver o outro como alma gêmea logo após o sexo do primeiro encontro e enquanto você está se vestindo para ir embora está também partindo o coração de alguém, uma vez em que , após o sexo, os heterocaras sempre perguntam "foi bom para você?", os homocaras costumam perguntar "e aí? qual é o seu nome?", é isso aí , não estamos num filme francês e você poderá pegar muitos malucos dessa forma, quer uma Glenn Close em sua vida? ;)

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já me pediram em namoro após o sexo do primeiro encontro, não sabíamos nada a respeito um do outro, sequer nossos nomes haviam sido trocados, que tipo de namorado eu teria arrumado se topasse isso? ora, depois de um orgasmo você está amando TODO MUNDO, péssimo momento para ser sentimental

Serginho Tavares disse...

sexo no primeiro encontro não estraga o que estraga é o ser humano como sempre achar que por ser gay pode ter uma vida hetero, mulheres acham que o homem não vai ligar no dia seguinte e o homem achar que a mulher que ele comeu assim que conheceu é uma piranha!

Estampado disse...

rsrsrsrs Realmente!!
Baixei esse filme ontem e vou assistí-lo hoje.
Alê passa no meu e me add. Tô contando minhas história de verão lá.
Abraçossssss

Davisson disse...

Acredito que as coisas podem ser diferentes e você?

Anderson . disse...

perspectiva gay sobre o sexo é um pouco diferente mesmo na maioria dos casos. e sim, apesar de comum, é super sem noção começar algo através do sexo.

André Mans disse...

acho que jamais existe uma regra

Caio Cinéfulo disse...

Confesso que ja fiz sexo no primeiro encontro, e teve alguns que viraram um namorico de poucos meses...mas agora sou mais quietinho, tudo é uma fase, que bom que o mundo e feito de diferentes castas.