26.5.09

SINTO FALTA DOS MEUS DVDs

Já vai fazer um bom tempo que emprestei 6 filmes para um "amigo" que me prometeu devolvê-los no dia seguinte assim que fizesse uma cópia, depois de muito aparecer na casa dele e não encontrá-lo fiquei sabendo que mudou de cidade, continuei visitando sua mãe e perguntando se ela estava dando meus recados , finalmente ela me deu o número do celular dele, ao ligar ele me disse que nem sequer viu os filmes ainda e me prometeu devolvê-los em uma semana, isso foi em janeiro, agora ele não atende mais o celular, ainda visito sua mãe incompetente que me diz não ter poder sobre o filho que nunca lhe dá ouvidos, vou começar a pegar pesado e essa amizade vai terminar imediatamente, tenho vontade de acusá-lo de roubo, ele que me aguarde

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e ainda tem gente que me acha um chato por não querer emprestar nada

Anderson . disse...

Já dizia meu ex professor de literatura: DVD é igual livro; livro é igual cueca, não se empresta.

Anônimo disse...

Nunca mais me devolveram meu DVD do 2º Filme de Sakura Cardcaptors.

Era original edição de colecionador de uma revista já falecida.

8_8

Nem me lembro do rosto da garota e nem se quer o nome da indivídua.
Lembro que chorei para mamãe me dar aquele dvd cor-de-rosa, que com resistência da mesma após longos 30 minutos comprou.

Fazer o que a menina era uma gracinha na época, e eu desde lá já um babaca.

Ai,ai. Emprestei Gossip Girl ontem. Ainda não aprendi.

Zariel disse...

Eu emprestei o livro O Concorrente e a 2ª temporada dOs Simpsons, para uma sra. que trabalhava comigo e que swempre me devolvia as coisas no tempo certo, acontece que ela afastou do serviço, e eu fui demitido, e agora não tenho nenhum contato com ela, e já cansei de pedir o telefone dela pras pessoas que a conhecem e nada...
Tenho medo de nunca mais ver meus pertencem... ainda mais que foram presentes... :(

Serginho Tavares disse...

não tenha vontade apenas. faça. vá a polícia e diga que ele roubou. duvido que ele não devolva os dvd's!

e nunca mais empreste dvd algum hein? quem empresta nem pra si presta.

Unknown disse...

Vire Adepto do NÃO, seja quem for a resposta é sempre NÃO.

Ricardo disse...

hmmm, o caso não é de roubo e sim de apropriação indébita (art. 168 do Código Penal). Seu "amiguinho" pode ficar preso de um a quatro anos... termina a amizade mas deixa ele livre, coitado... rs

Diego Hatake disse...

HA! Tu acha que isso daí é amigo?
Se fosse algum dos meus DVDs da coleção de kung fu (embora esses eu não empreste nem sob tortura XD), eu viajava agora mesmo e pegava os DVDs. E dava umas bordoadas no filho da puta.
Eu sou absurdamente chato quando empresto alguma coisa. Só abro exceções quando eu conheço bastante a pessoa, e mesmo assim fico só de olho, encho o saco mesmo.
Tenho neurose de emprestar algo desde que meu CD da Mariah voltou com o encarte absurdamente amassado, como se tivesse sido usado pra limparem a bunda.
Se as pessoas tivessem mais cuidado ao emprestar as coisas... Vide locadoras de DVD que penam com o disco que volta sempre cheio de arranhado... Podre!
E desculpe pelos palavrões, mas esse tipo de atitude me enfurece... ù.ú'''

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
valeu mesmo
acha que posso retirar a acusação caso ele devolva os discos? seria só dar um susto nele, sim porque estou decidido a ir á policia mesmo, entre em contato comigo antes que eu faça uma loucura
ahhhhh

se isso der certo voce pode ter ajudado todo mundo aqui tambem

Ricardo disse...

não dá pra retirar a acusação não...

E.S. disse...

Ja aconteceu muito comigo também, mas aprendi a lição. Pediu emprestado eu digo não e explico os motivos. Se a pessoa quiser muito ver o filme, convido para ver em casa comigo. Claro as vezes não dá pra negar, então empresto, mas apenas um nunca empresto mais do que um. Se for algum filme difícil de conseguir eu faço uma cópia e dou de presente pra pessoa. É o melhor jeito pra evitar desapontamentos e colocar em risco uma amizade.

Marcelo disse...

Acho uma falta de respeito isso, a pessoa sabe o quanto vc cuida e gosta de seus dvd's, e mesmo assim não tá nem aí!, tá na hora de rever as amizades Ale...

Markus disse...

Que bom que nao estou sozinho neste mundo...
Tambem perdi filmes com essa historia de emprestar.. Depois que meu Forrest Gump foi e nao voltou, fechei a loja de empréstimos.... Não empresto nem pra mãe....
Sou chato sim, nem me peça... perco a amizade, nao perco o DVD.

Aécio Sales disse...

Acho que para algumas pessoas muito, muito amigas e que tenham carinho pela nossa coleção...vale a pena fazer este tipo de empréstimo.
Para aqueles aproveitadores, que sempre nos cercam...não e não.
Eu prefiro locar e fazer uma cópia do que pedir emprestado mas, acontece de ser necessário e, não fico constrangido...
Agora não devolver é f*da...