16.5.09

(sugestão do leitor) FIQUE POR DENTRO DE JODIE FOSTER

1- Alicia Christian Foster nasceu no dia 19 de novembro de 1962 em Los Angeles, sua mãe é sua empresária desde seus 20 anos e o pai abandonou a família antes de Jodie (como era chamada pelos irmãos) nascer
2- Desde 1993 vive com outra mulher 9 anos mais velha que ela, nunca foi de dizer com todas as letras que era lésbica, deixando muitos grupos gays irados pelo fato da moça ser uma celebridade gay que não agita a bandeira arco íris, ela sempre deixou claro que não tem que falar de sua vida pessoal para ninguém
3- É mãe de dois filhos cujo pai, ou pais, estão no anonimato, acredita-se que ela tenha feito uma inseminação artificial com esperma de doadores
4- "Com o tempo claro que farei papéis mais velhos, eu não quero ser uma excêntrica cheia de botox"
5- “Sou afortunada por as pessoas me deixarem em paz. Eu não sou a Madonna. O tapete vermelho é trabalho para mim. Eu trabalho das 9h às 17h e, quando eu chego em casa, não quero ir a algum evento badalado para aparecer. Para mim, maquiar-me e colocar um vestido extravagante é trabalho.”

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

postagem sugerida por:

O ENTRETIDO

Unknown disse...

Postando MULHERES?!?!!?

Não te reconheci agora...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sugestão do leitor , paula, sugestão do leitor, e quando foi que deixei atrizes de fora do blog?

Serginho Tavares disse...

achei este post estranho demais pro blog mas como é a jodie foster tudo bem, deixa-se passar, a jodie pode tudo!

ric disse...

muito legal!!!