23.6.09

ANIVERSARIANTE supersônico DO DIA

O ano era 1991 e eu estava fazendo meu dever de casa em frente á televisão (sim eu sei), quando apareceu o comercial do mais novo video game do pedaço, me lembro dele até hoje:
"Com 16 bits, 512 cores, esse é o poderoso Mega Drive, e esse é o jogo do ano nos estados unidos, preste bem atenção porque ele é quase supersônico"
Aquilo foi, para mim, amor á primeira vista, até hoje sigo comprando um determinado videogame só para acompanhar esse ouriço azul, já tenho mais de 30 jogos para consoles como Game Gear, Master System, Mega Drive, Sega CD, Sega Saturn, Dreamcast, Game Cube e Nintendo Wii, todos funcionado muito bem obrigado, fora os filmes já feitos e o seriado para tv SONIC X com seus 78 episódios salvos no meu pc, no brasil só lançaram 12 episódios em dvd, hoje Sonic faz 18 anos, a turma aumentou de tamanho, seu arqui inimigo mudou de nome e ele agora é 3D, até hoje, quando fico acordado até mais tarde jogando, vou para a cama e fecho os olhos, mas continuo vendo e ouvindo o ouriço coletando suas argolas , plim , plim...

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

alguém pode me dizer se sonic riders 2 vale a pena? o primeiro era impossivel e gostaria de saber se alguém corrigiu os defeitos nesse segundo jogo