29.6.09

E VOCÊ SE OFENDEU?

Ontem a noite passou o tal episódio de UMA FAMÍLIA DA PESADA que gerou tantos protestos por parte dos gays norte americanos, Peter tomou uma injeção contendo o gene gay e se tornou homossexual, apesar de ter ficado todo afetado e se vestindo de modo estereotipado o desenho em si passou uma boa imagem sobre tolerância e preconceito, quando Peter arruma um namorado e larga Lois e as crianças para viver com ele; ela diz que o quer de volta mesmo sendo gay ,"não me importo se você é gay ou não, você pode ser o que te faz feliz, eu o amo de qualquer maneira (...) sexualidade não é uma opção, não é que nem a cor da pele", longe de achar o episódio homo ofensivo eu me diverti muito e fui dormir ainda dando risada, destaque para o cavalo com dano cerebral que abre o episódio, nunca vi nada mais engraçado

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quando Peter vai parar num acampamento hetero , que converte gays em HTs, note que o lugar é descaradamente dirigido por cristãos, ainda assim o episodio foi pró-gay do começo ao fim