10.6.09

ENQUANTO ISSO, EM HOLLYWOOD













9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já tenho medo desse remake do he-man e olha que nada foi divulgado oficialmente até agora..

Marcos Eduardo Nascimento disse...

não entendi o "elo de ligacao" do mandibula com deficiente fisico???

Por que eu iria gostar dele no filme?!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
o mandibula não tem o braço direito, nunca reparou? e desde quando voce é deficiente?

Marcos Eduardo Nascimento disse...

reparei sim, Ale.. eu assistia o desenho. mas no caso dele, a deficiencia esta sendo usada para o mal. nao é um bom exemplo. nunca concordei com a alusao feita no desenho, igualmente usada naquele filme estranho do tarantino, onde na falta da perna da moca, foi colocada uma metralhadora! e vc é quem "nunca reparou" na minha deficiencia. tenho sequela de poliomielite na perna esquerda. adquirida aos sete meses de vida. esse tipo de comentario nao cai bem, cuidado!

Abraços.

Unknown disse...

Oi Alessandro!

Resolvi te ajudar lá no PA.

Beijo =)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
seja justo comigo, a menos que voce se incline 180 graus ao andar eu nunca iria reparar em algo que não está evidente pra mim, e acho que julgar o mandibula é errado, desse modo voce condena a maioria dos vilões de james bond, e como mostrei no post, não é assim que hollywood funciona, quanto a moça da metralhadora no planeta terror isso já é outro assunto kkkk
abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ai paula
o que é que voce vai me arrumar?
:$

neto paes disse...

Huahuahuua...

Adorei esse post. E me deu uma saudade dos meus bonecos do he-man...e pensar que eu tinha e destruí todos...snif!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que maldade neto
eu tenho todos os bonecos, todos os veiculos e o castelo de greyskull até hoje, brincava quase todo dia sempre com cuidado, só não posso dizer que estão em bom estado hoje porque a borracha das pernas fica bamba com o tempo e é dificil manter o pêlo do panthor limpo rsrs