15.6.09

MEDO..............

Fã do jogo THE KING OF FIGHTERS? mude de planeta agora! essa é a primeira foto divulgada do filme baseado no jogo de luta, as ferozes Vice e Mature aparecem ao lado do vilão Rugal, esse é o Rugal? ISSO É O RUGAL? só falta me dizerem que Van Damme estará no filme como Robert Garcia, HELLO ANOS 90, VOCÊS PERDERAM ALGUM FILME? VENHAM BUSCAR DE VOLTA POR FAVOR


MAS, NA CONTRA MÃO...
Já viu o que aconteceu quando os americanos fizeram DRAGONBALL com atores este ano? ao usar um moleque ocidental com um cabelo de anime eles estragaram tudo no meio de um roteiro confuso, agora é o próprio Japão que vai fazer uma versão de um desenho com atores, dá para apostar que ,no mínimo, a versão live action de NARUTO vai ser bem divertida de se ver

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

posso dar uma sugestão?

que tal um SAMURAI SHODOWN nas mãos de Tarantino?

Ramon disse...

Amava KOF, fiquei com nojo desse Rugal, argh, espero muito que isso seja fake.

Diego Hatake disse...

Caralho meu... Eu NÃO POSSO ACREDITAR! Tô rindoooooooooo dessa foto de KOF. Devia estar CHORANDO XD mas tô rindo... Cara, já vi muito cosplay de KOF muito melhor a esse visual quase Matrix ridículo... E eu não posso crer que isso era pra ser o Rugal. Quem não conhece o jogo, faça o favor de procurar o Google e compare. XD Seria este o novo Super Mario Bros. do novo milênio???
E do Naruto, só pra explicar que não é um filme, é uma peça de teatro. E eu acho as adaptações de filme japoneses, ou coreanos, melhores por uma coisa: eles seguem fielmente o enredo do mangá/anime. Pouca coisa muda. Às vezes segue tão à risca que o roteiro fica meio "corrido", sabe? Pra pegar todas as ideias. Mas enfim, é normal ter adaptações de animes em peças de teatro/musicais. Já aconteceu com Prince of Tennis e Sailor Moon.
Bem, parei com a nerdisse gamer e otaku. XDDDDDDDDD

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego
valeu pelo toque do naruto
meu katakana não é muito bom, vou começar a fuçar em sites em inglês mesmo rsrs

Roh Alves disse...

Meu deus o que fizeram com KOF
nem quero ver o resto

Ia comentar a mesma coisa que o diego sobre Naruto, é uma peça

Olha que divertido que é mudar a trilha sonora
http://www.trailertrasher.com/2009/05/18-funniest-inappropriate-movie.html

=D

CAIN SODOM disse...

Afe, que horror! Vamos fazer um abaixo assinado! Ué mas o que as duas tão fazendo ao lado do Rugal? Espero que o Iori, pelo menos seja lindo - rs. Esse povo tá com cara de filme C...Um lixo!

Afe, esperando Naruto!

[bendekinhu] disse...

Bom, quem sobreviveu aos "crássicos" Double Dragon, Street Fighter e ao recente Dragon Ball, KOF será aperitivo. Confesso que estou curioso pra ver as versões do Choi Bounge (filho do Freddy Krueger) e dos outros times. Pode comprar a pipoca e se preparar para o surreal.