24.6.09

POR ONDE ANDAM NOSSOS AMIGOS?

JENNIFER ANISTON (40)
Durante e depois de friends esteve em uma infinidade de comédias e comédias românticas, muitas delas sucessos de bilheteria, ganhou os mais altos índices de popularidade quando casou com Brad Pitt e não desceu do degrau depois disso, com 3 filmes este ano ela já tem um para 2010 em pré produção

COURTNEY COX (45)
Você se lembra dela no filme do He-man e em 'cocoon o retorno'?, além de 'Ace Ventura' e a trilogia 'pânico' não fez nenhum trabalho significativo durante friends, mas após a serie esteve no seriado 'dirt' que infelizmente foi cancelado com 26 episódios, estará em 'pânico 4 ' e em uma nova serie de tv este ano

LISA KUDROW (45)
De 4 a 5 trabalhos por ano na tv e no cinema, antes , durante e depois de friends, fez 6 filmes só em 2009 e está filmando um para 2010, se contenta em ser uma personagem coadjuvante nos filmes em que aparece

MATT LeBLANC (41)
Depois de muitos papéis pequenos em filmes e na tv veio o sucesso com friends e 3 filmes de destaque durante a serie, 'perdidos no espaço' e 'as panteras 1 e 2', ganhou sua própria serie de tv após friends mas só durou 46 episódios, sem trabalho novo desde 2006

MATTHEW PERRY (39)
Participou de muitas series de tv, até 'barrados no baile' antes de friends e fez muitos filmes durante a serie e depois dela, destaque para 'meu vizinho mafioso'. Seu último filme, com Zéquinha Efron ,estreia este ano, mas é só uma ponta, está sem planos futuros

DAVID SCHWIMMER (42)
Não fez nenhum papel significativo antes de friends, apareceu em muitos seriados de tv antes, durante e depois da serie, fez a voz da girafa Melman nos dois Madagáscar e estará no elenco de vozes de 'Rapunzel' da disney, seu único projeto agendado

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

fãs de joey tribianni e chandler bing que me desculpem, mas ross geller sempre foi minha alma gêmea na serie
ai ai

Ricardo disse...

saudades de friends...
que eu saiba o david faz bastante teatro...

Carlos Saraiva disse...

Parecido com "A Maldição de Seinfeld", onde só a Julia Louis-Dreyfus fez algum sucesso na sua série pós-Seinfeld.Os dois outros fizeram séries horríveis e caíram no ostracismo.

joão disse...

hahha olha vou ter que concordar que na época, o ross me tirava o fôlego *.*

(hoje já acho meio inhé)

e me diz uma coisa: afinal, david schwimmer é ou não viado na vida real? (pq tem diversos momentos no seriado que ele involuntariamente age como UMA MOÇA)

Rafael Guimarães disse...

Pois esta desculpado...é bom que sobra mais p/ mim!! ^^
Eu assistia só por causa do Joey. =_(

Anônimo disse...

Que saudade !!!!! =(

Mesmo revendo os episódios todo dia.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joão
desculpe estragar sua/nossa fantasia
mas o david é HT na vida real

CAIN SODOM disse...

Olá Alessandro. Friends é ótemo! Ótemo! Dá até saudades...

Mas, estou aqui pra dizer que o indiquei para o MEME que criei. O "Playlist - please don't stop the music", vou adorar ouvir músicas de alguém - que considero - um sábio do cinema (exagero, eu sei... rs) e também um amante dessa arte. Passe no blog, pegue o selo e nos presenteie! ^^

Abraço

Ramon disse...

Nossa, eu odeio o Ross, e o ator por relutar em fazer um filme ou episódio especial...enfim, Friends é insuperável. Eu amo.