11.6.09

A VOZ DO POVO, A VOZ DO ÓBVIO?

Se eu disser "WOLVERINE" você automaticamente vai pensar em Hugh Jackman, mas em 2000 muita gente torceu o nariz para a escolha do ator para o papel no primeiro filme dos équismem, em primeiro lugar por sua altura e idade, hoje as pessoas pensam em Megan Fox para viver a Mulher Maravilha, não importa o quanto a atriz diga não estar interessada, até já foi dito que Brad Pitt seria o He-man, nós levamos muito em conta a aparência de um determinado ator com um personagem de desenho ou de HQ e Hollywood percebe isso, mas é tamanha a pressão que eles decidem investir no "famoso" ator desconhecido, entretanto nesta semana foi divulgado que o diretor do remake de SPAWN O SOLDADO DO INFERNO quer ter Leonardo DiCaprio no papel principal, uma escolha polêmica desde já, uma vez que o personagem é negro nas HQs, sem mencionar o fato de usar uma mascara cobrindo o rosto o tempo todo, para alguns atores isso significa um salário um pouco menor e o filme corre riscos se não tiver um rosto famoso no poster de divulgação, existe uma frágil linha entre aquilo que queremos ver nos cinemas e as decisões tomadas pelos produtores, muitos os quais tem como trabalho saber o que a gente quer ver no filme, me lembro que desde que vi o ator LUCIANO SZAFIR pela primeira vez de óculos eu pensei "oh é o Clark Kent", agora o tiozão está fazendo uma sessão de fotos que realizou minha fantasia, se fosse mesmo verdade que o povo tem algum poder sobre o cinema.... , mas é só ilusório

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

rumores dizem que dwayne 'the rock' johnson estará no remake de 'comando para matar' e também será o 'capitão marvel' no filme do herói

hollywood precisa notar que nós não vamos muito com a cara do rapaz, que como ator deixa a desejar

Timido disse...

ahhh.. eu gosto do the rock. pelas razões erradas eu confesso.

mas sou bem mais ele que um vin diesel..