30.7.09

2ª ENTREGA DE PRÊMIOS DOS MELHORES COMENTÁRIOS DO MÊS

MELHOR COMENTÁRIO SOBRE A DUVIDOSA SEXUALIDADE DE DANIEL RADCLIFFE
"Gente deixa o menino se divertir, de alguma forma ele contribui com o planeta, afinal é uma plantinha. keke"
Arthur Beavehouse

MELHOR COMENTÁRIO "MILK , A VOZ DA IGUALDADE"
"ha adorei o blog, sou um "heterocara" mas sem preconceitos (...) adorei suas postagens: criativas, divertidas e cult."
haha virei FÃ!"
luiz

MELHOR COMENTÁRIO "ILUSÃO FATAL"
"Independente de ser gay ou não, seu blog é muito bom e você me parece uma pessoa igualmente boa."
joe

MELHOR COMENTÁRIO "CEGOS , SURDOS E LOUCOS"
Na oitava foto de cima pra baixo ele (tom cruise) tá a sua cara, hauhuahua
-neto
-joey
-serginho

MELHOR COMENTÁRIO "O OLHO DO MAL"
"rídicula suas conotações - parece um apanhado barato de site expetaculistas - não se atreva ser crítico de cinema se sua capacidade não passa de comentarista blogueiro - erros então ... parei de contá-los nos 250 em diante, só na primeira página"
senninha

MELHOR COMENTÁRIO "SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO"
"Só pra falar que acompanho seu blog, praticamente toda a semana. Sou do Rio Grande do Sul e sim sou um Heterocara (como você fala). (...) E não não tenho blog e nem pretendo fazer uma versão "Cinema, Mulheres e Pipocas" ( se já tiver me avisa)"
jonas

MELHOR COMENTÁRIO "QUANDO FALA O CORAÇÃO"
"Foda-se o Crítico, foda-se o Edwald. Você é que é o cara. Resenhas verdadeiras, sentimento puro, nada de comprometimento com qualquer ou quem quer que seja; apenas sua vontade, seu olhar. Espero que não publique esse comentário, mas se publicar também... foda-se!"
anônimo

MELHOR COMENTÁRIO "ATRAÇÃO FATAL"
"Você está precisando de alguém com experiência nesse ramo ao seu lado. Que tal juntar o útil ao agradável? Sou técnico em informática, bonito, gostoso, pronto prá fazer um cara feliz (no blog e na cama!)"
anônimo

MELHOR COMENTÁRIO "DISQUE M PARA MATAR"
"Seu viado %#$@&*!!! o que custa gostar de mulher? você vai pro inferno seu *&@#%$, este é o meu celular #### #### me liga se quiser ser salvo"
anônimo

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

decididamente foi um mês fraco no quesito 'comentarios' no blog

assim não tenho como saber se alguém está ou não gostando das postagens :(

Jonas disse...

Nossa fiz meu primeiro comentario e já valeu um prêmio?!! Que honra...
eu acho o_O
ahuahuahhuh
Flw!

joão disse...

gente, o cara deixou o celular caso tu quisesse "ser salvo"?! hahahah

eu ligaria só pra ouvir a voz da pessoa.

ti disse...

eu ri

Seven disse...

Como?
kkkkkkkkkkk

Deixou o cel p salvar, será q era essa mesmo a intensão dele?
Salvar de q ou quem?

Será q ele é salva-vida ou bombeiro?

Cada uma!

neto paes disse...

Nossa Alê, não sabia que vc sofria esse tipo de assédio...que horror!!(Disque M para matar)

Maicon Diego Trappel disse...

¬¬
Dizer que e rir pra não chorar, eu chorei de tanto rir!
hahahahahaha

Ler um matérial divertido e algum pecado?

Ahh...ta mantendo contato com o tal professor de informatica?
Que tal juntar o útil ao agradável?

kkkkkk


Piada isso não?

anne disse...

"Seu viado %#$@&*!!! o que custa gostar de mulher? você vai pro inferno seu *&@#%$, este é o meu celular #### #### me liga se quiser ser salvo"

ri muito KKKKK
aposto que é enrustido, fikdik
meus comentarios nao apareceram dessa vez :( to esperando meu go-go boy até hj

Arthur Beavehouse disse...

Opa momento pro meu ego: eu ganhei um prémio!!!!!


Thank's Dude! =)