20.7.09

AMANHÃ NO BLOG

Cansado de ver tantos remakes por aí e ver filmes novos abaixo da expectativa resolvi fazer a 'semana do flashback' a partir de amanhã, que o novo milênio fique com seus remakes, o blog vai voltar no tempo, Nicole Kidman e Tom Cruise ainda estão juntos, ninguém conhece Russel Crowe ou Hugh Jackman, só existem 3 star wars e Reese Witherspoon nunca ganhou um oscar, só "velharias" no blog por 1 semana, mas são boas velharias, do tempo em que o cinema era mais diversão e magia e menos comercial, vou adorar fazer a critica de filmes clássicos como se fosse a primeira vez, como se fossem antigas postagens de um blog com mais de vinte anos, adeus 2009 e seus remakes , vou para a época em que ainda havia originalidade no mundo da sétima arte

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

aviso

ou você entra comigo na semana do flashback ou vai me chamar de maluco quando eu disser coisas do tipo :
"será que um dia irão fazer um indiana jones 4 ?"
e não repare se eu usar gírias de vinte anos atrás também ;)

Zariel disse...

Queria tanto um review seu para Laranja mecânica, De Volta Para o Futuro e caligula ;)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
vou me concentrar mesmo nos anos 80 e 90 mas 'de volta para o futuro' deve ganhar uma edição especial em breve