22.7.09

EU SOU AQUELE PERSONAGEM

Eu sou aquele personagem que sai de um relacionamento na pior. Depois de uns tempos no fundo do poço abano a poeira e sigo em frente. Sou apenas humano. Mas definitivamente não sou, nunca fui, e nem quero ser , aquele outro personagem que após o final de um relacionamento parte para outro em questão de minutos, normalmente é só um namoro de "recuperação", ele faz uso de outra pessoa só para esquecer a anterior, mas as vezes é por sacanagem, eu sou aquele personagem que dois dias depois do final do namoro tem que aguentar ver o ex na companhia de outra pessoa aos beijos e abraços, desfilando de propósito ao alcance dos meus olhos. Então me processe por respeitar um certo período de "luto", mas eu tenho sentimentos, é esse tipo de coisa que me fez ter um pesadelo esta noite relacionado ao assunto, e ainda acordei com dor de cabeça. Está na hora de tentar ser algum outro personagem, mas não necessariamente o vilão, pois ainda respeito os sentimentos dos outros.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

olha só pra mim, estou usando letras maiusculas e ponto final, que dor de cabeça foi essa?

Jair Santana disse...

Gostei muito da postagem.
Parece mais um poema.
Enfim.. sou um personagem parecido.
Também quero outro, e as vezes juro que preferia ser o vilão, pois são mais interessantes. rrsrsrssr
Abçs

Marcos Eduardo Nascimento disse...

No seu lugar, eu me tornaria "o viajante" e pegaria o primeiro trem e sentaria perto da janela para apreciar a viagem! Abra o seu coração à novas possibilidades e pessoas, Alê. Senti uma pontinha de saudades neste texto, viu! Mesmo que voce nao admita. Ame, ame, ame. Afinal, foi ele quem perdeu alguém interessante e nao alguém para "tapar buraco" no coração! Embarque e relaxe, porque a jornada está apenas para começar!

E qualquer dia desses passe pelo meu blog.

Abraços.