19.8.09

4 VIDEOS PARA DANNY ELFMAN

Você já deve ter visto mais de 10 filmes cuja trilha sonora foi composta por Danny Elfman e nem se deu conta, o cara trabalha como ninguém ano após ano. Parceiro do diretor Tim Burton em quase todos os filmes que ele já dirigiu ou produziu, criador do tema de abertura dos Simpsons e indicado para 4 oscars (milk, homens de preto, peixe grande, gênio indomável) o vocalista do octeto oingo boingo já trabalhou em mais de 70 filmes e seriados de TV, confira 4 de seus trabalhos abaixo.

ICE DANCE em 'Edward mãos de tesoura'


FACE TO FACE tema da mulher gato em' bátima o retorno'


Música de abertura do filme 'beetlejuice'


STAY do oingo boingo

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é bem tipico de Danny Elfman usar um coro de vozes infantis nos filmes de Tim Burton ,
entre o macabro e o inocente a coisa dá um frio na espinha,
e Danny estará na trilha sonora do novo filme de Burton , Alice, em 2010

Unknown disse...

Amuuu as musicas do Oingo Boingo!

@rainervinicius disse...

ahhhh não sabia que vc gosta do Danny!! o/ está entre meus compositores favoritos!! gosta de mais algum? *.*

M.M. disse...

Adoro a música de abertura de 'Desperate Housewives', e só há poucos meses q eu reparei q era dele...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vixi rvinitoth
eu gosto de varios, até fiz um post recentemente sobre 5 deles

@rainervinicius disse...

ah.. vou procurar o post!! é que eu estava sem inernet... dai fiquei um pouco desatualizado do blog.. aheuheauhea