29.8.09

AS PORTAS DO CINEMA ESTÃO ABERTAS PARA TODOS

Qualquer um pode ser ator?
Qualquer ator pode ser qualquer outra coisa?
Ás vezes não é tão simples, ás vezes a gente dá muita risada

De modelo para atriz
Cameron Diaz juntou suas economias e saiu de casa para vencer no mundo sem a ajuda dos pais. Em seus mais desesperadores momentos apareceu num filme erótico, nada de sexo , apenas deu chicotadas num cara bonitão amarrado. Com 1,75 de altura ela tentou ser modelo e conseguiu, o trabalho a levou até a Europa onde desfilou bastante, mas desgostosa com a profissão fez um teste e entrou para o elenco do filme 'o maskara', hoje segue como atriz com 4 indicações ao globo de ouro e papéis cada vez mais sérios e dramáticos.Demais modelos que tentam ser atrizes sofrem preconceito logo de cara por conta do dogma que diz que todas as modelos são burras.

De cantor para ator
Quem diria que o rapper de cuecas Mark Marky um dia seria indicado para o oscar? pare o mundo eu quero descer.A cantora Cher também é outra história de sucesso, mas boa parte dos cantores e cantoras não faz essa transição facilmente, a gente torce o nariz para boa parte deles, os fãs tentam gostar do filme e a critica cai na risada.

De ator para cantor
Será que o segundo filme 'velocidade máxima' teria feito sucesso com Keanu Reeves no elenco? ele estava ocupado demais com sua banda dogstar na qual ele é o guitarrista. Mas a história mais podre mesmo é a de Joaquin Phoenix, faça-me o favor, se quiser ver o ator ainda "limpo" corra para os cinemas, 'AMANTES' , seu último filme, já entrou em cartaz.

De ator para diretor
Esse caminho é seguido por muitos , de Clint Eastwood a Mel Gibson, de Tom Hanks a Kevin Costner, muitos até ganharam um oscar pela direção.

De qualquer coisa para ator
Tom Welling já foi peão de obras, Calista Flockhart já foi professora de ginástica, Steve Carell já foi carteiro,Josh Holloway já trabalhou numa fazenda de galinhas,Jerry Seinfeld já vendeu lâmpadas e Jennifer Aniston já foi garçonete.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

WILL SMITH AINDA CANTA OU SERÁ QUE DESISTIU?

Arthur Beavehouse disse...

Jennifer Lopez pra mim é melhor atriz do que cantora, não to dizendo que é atriz de ponta, mas é melhor do que soltando a voz.

Unknown disse...

O Will Smith desistiu da música depois q conquistou Hollywood.
XoXo