3.8.09

CENA DE SEXO PRECISA DE TRILHA SONORA?

HUM, não vou mencionar nomes porque ás vezes ELE passa pelo meu blog, enfim, nos filmes a gente sempre vê um tema musical sobre o amor entrando nos momentos mais românticos. Existem aquelas músicas que podemos tornar 'nossas' próprias trilhas sonoras em nossos próprios momentos íntimos. Por um lado eu não faço questão de ouvir música durante o sexo, por outro lado se tivesse que criar um clima saberia rapidamente quais temas de filmes combinam com o momento. Diferente de um certo cara que tinha essa mania de ouvir QUALQUER coisa durante o sexo, em sua maioria eram músicas de MPB pra lá de antigas. Sim, eu sou a favor de termos uma trilha sonora em nossas vidas , principalmente em momentos a dois, tipo 'wicked game' de Chris Isaak ou 'slave to love' de Bryan Ferry, ou Madonna com 'like a virgin' (pode?). Mas a pior trilha sonora de minha vida foi mesmo com esse cara, entre beijos e abraços ele esticou rapidamente seu braço até alcançar o controle remoto do aparelho de som e o ligou em meio segundo. De repente uma mulher começou a cantar :"sou caipira pira pora nossa senhora de aparecida que ilumina blá blá sei lá o quê", desafio qualquer um a manter o tesão na cama depois disso.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já se sentiu como uma das 4 moças de sex and the city?

Anônimo disse...

Mais sexy só se for ao som de lua de cristal da Xuxa!

;D

Diego Hatake disse...

Nossa, acho que se alguém quisesse transar comigo e ligasse um som do padre Marcelo Rossi eu não ia parar de rir...
Minha música de amasso? Hum... Talvez a versão da Marli pra "Je T'aime Moi Non Plus". HAHAHAHAHAHA!

Aécio Sales disse...

Esta mulher não seria a ELIS REGINA, a música se chama ROMARIA...
Agora trepar com ela foi a primeira vez que eu ouvi falar...
Este rapaz deve ter um problema sério...

;)