8.8.09

DUBLAGEM BRASILEIRA, DÊ UMA CHANCE

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

com tantos profissionais no ramo eu fico doido de raiva quando contratam atores de novela
,sem experiencia alguma em dublagem, que acabam arruinando um filme ou desenho

Roberto disse...

Pessoalmente, adoro as dublagens feitas da década de 80 para trás e fico triste quando compro o dvd de algum filme do qual me lembro da dublagem que assisti na tv e vejo que a mesma não foi incluída ou pior, o filme foi redublado. Pode até ser saudosismo mas hoje em dia não vejo (ou ouço) mais nenhuma voz marcante como havia antes.

ReViL wesk disse...

Au acho muito legal a dublagem brasileira, e pra mim não faz diferença dublado ou legendado assisto os dos 2 jeitos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi roberto
eu lamentei que o dvd dos goonies não veio com a dublagem da época , adorava selton mello e marisa leal (Ariel ,a pequena sereia) no filme

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi revil
devido a essa mania de contratar atores de novela tem certos desenhos que não valem a pena ver dublados :(

ReViL wesk disse...

oi alessandro

Concordo com vc em alguns desenhos os atores estragam a dublagem mas também tem suas exceções, como o paulinho vilhena eu achei que ele fez um bom trabalho em o espanta tubarões =D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi revil
eu recomendo a versão dublada de 'a nova onda do imperador' que também ficou ótima, uma grata surpresa

Diego Hatake disse...

como o paulinho vilhena eu achei que ele fez um bom trabalho em o espanta tubarões =D

Eu li mesmo isso??? Desculpa comentar seguidas vezes, mas isso me chocou agora...

Joe disse...

Nossa, adorei o vídeo.